Fanfics Brasil - N Se Desculpe Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: N Se Desculpe

1066 visualizações Denunciar




→Versão da Dul:



  5 DIAS DEPOIS...



  -Se vc pedir desculpas de novo Uckermann...- falo deixando a frase no ar, era pelo menoa a terceira vez que ele pedia desculpas hoje, ontem foram cinco, já estava cansada disso, dele pedindo desculpas por algo que n tinha como evitar.

 -Dulce, eu sei que esse baile era importante pra vc e pras meninas, iria ser praticamente o último baile de vcs juntas, e eu estraguei- fala em um tom baixo e triste e eu saio do sofá e vou pra cama e me sento em seu colo o fazendo rodear as mãos na minha cintura.

 Ontem a noite foi o baile da escola, a despedida do terceiro ano, ou seja, o nosso. As meninas foram sobre protestos, eu tinha lhes ameaçado e disse que ia mata-las se elas n fossem com os meninos, que tambem n estavam muito afim de ir sem mim e Ucker. Foi por isso que ele esta pedindo desculpas a quatro malditos dias, desde que acordou e se lembro do baile, ele tinha implorado pro médico lhe dar alta, mas os ferimentos tinham sidos séris e ele tinha que ficar de repouco durante um tempinho, ele claro, odiou essa parte.

 -Ei, olha pra mim- peço e ele me encara com seus olhinhos de cachorrinho atropelado me fazendo gemer- Amor para, n fica assim, o baile ia ser um porre mesmo, nada divertido- minto e ele sabe muito bem disso.

 -N mente Maria, só faz com que eu me sinta ainda pior do que antes. Vc podia pelo menos ter aceitado ir com o pessoal e se divertido um pouco, vc passa metade dos dias aqui no hospital, até hoje minha mãe só conseguiu dormir aqui uma vez, toda vez que ela tenta te convencer que vc precisa descançar só falta vc pular em cima dela- fala brincando e eu bufo, isso n é totalmente verdade.

 -Mentiroso, eu só quero cuidar de vc, eu n confio naquela enfermeira- falo, principalmente por ela ficar olhando pro peitoral dele toda vez que vem aqui, e o idiota ainda tem coragem de negar que ela fica babando- E segundo, vc ta doido? Ir ao baile sem vc iria ser pior ainda, com quem eu ia dançar? E quem ia expulsar os gatinhos que tentassem se dar bem comigo? -pergunto e ele ri as minhas custas.

 - Ok, mas mesmo assim eu me sinto culpado- fala e eu lhe olho com censura e ele da de ombros- Eu vo ficar assim até eu sair desse hospital e te levar até um lugar bacana, um lugar que tenha musica ,ponche batizado, adolescentes bebados, e um cantinho escuro, n podemos esquecer desse item- brinca e eu caio na gargalhada e me aperto mais em seu colo.

 - A gente deixa isso pra quando vc tiver alta- falo sorrindo e ele cooncorda e muda de assunto rapidamente.

 -Vc teve alguma noticia sobre o caso do seu irmão?- pergunta e eu concordo pouco animada.

 -Sim, eles prenderam a Angel/Vanessa e o Adan por assassinato, e a Vanessa tambem foi acusada de forjar a própria morte, de falsa identidade e de tentative de homicidio contra a sua pessoa- falo listando o que os detetives falaram pra minha mãe e que ela tinha me falado- Ela vai pegar uns 30 anos de prisão, mas que pode ser reduzido por bom comportamento e trabalhos voluntários, o Adan pega uns 13 por ter sido cúmplice e por falsa identidade, mas tambem pode ser liberado mais cedo- falo com uma voz de derrota e ele me olha espantado.

 -Ei amor, isso é bom, eles vao pagar pelos crimes deles e é isso que importa, conseguimos justiça pro seu irmão, ele pode descançar em paz- fala e isso me tras um alivio enorme no peito.

 -Vc sempre sabe o que dizer- falo suspirando e ele me olha com um sorriso malicioso.

 -Querida, eu sou Christopher Uckermann, é claro que eu sei o que dizer, damas com problemas eu tiro de letra- fala se gabando e por isso ganha um tapa estalado no peito- Ai.

 -N força amor, consequencias- falo séria e ao mesmo tempo brincando e ele sorri, o meu sorriso preferido, oq ue é reservado apenas pra mim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Versão do Ucker: DUAS SEMANA DEPOIS... Finalmente, libertade. Hoje de manhã o médico que me atendia me deu uma das melhores noticias na minha vida, eu tava liberado, ganhei alto, podia vazar daquele hospital e nunca mais botar o pé lá se eu for o paciente, poder transar com a Dul na minha própria cama, essa últ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais