Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão do Ucker:
DUAS SEMANA DEPOIS...
Finalmente, libertade. Hoje de manhã o médico que me atendia me deu uma das melhores noticias na minha vida, eu tava liberado, ganhei alto, podia vazar daquele hospital e nunca mais botar o pé lá se eu for o paciente, poder transar com a Dul na minha própria cama, essa última fez a Dul ficar vermelha que nem um pimentão.
O médico tinha nos pegado em um momento bastante intimo uns três dias atras, n foi nada legal, todo mundo ficou vermelho e quando ele voltou perguntou pra Dul se iriamos precisar de acompanhamento pré-natal, o que a fez corar ainda mais e quase pular em cima do médico, mas eu segurei, ufa.
-Casa, minha morada, meu lar, meu pálacio, meu centro de descanço, estou de volta querida- falo com os braços abertos assim que passo pela soleta da porta e Dul me olha como se eu fosse doido, meus pais apenas riem e negam com a cabeça como se isso fosse normal, o que mais ou menos é, vc tinha que me ver quando viajamos pra casa de uma tia que eu odeio e só voltamos três semanas depois, só n fiz uma festa por que minha mãe n deixou.
-Amor, acho que vc caiu e bateu a cabeça sem eu perceber- resmunga Dulce puxando minha mala que minha mãe tinha levado pro hospital quando eu acordei- Ajuda aqui caram/ba, essa mer/da ta pesada- fala irritada e eu pego a mala com uma mão só e coloco em cima da mesa.
-Fracote- provoco e ela me dá o dedo do meio sem nenhum pudor me fazendo rir.
Ouvimos um barulho de alguem descendo as escadas desesperada e mesmo antes dela aparecer na minha vista eu já sei quem é, afinal, é sangue do meu sangue.
-UCKER, QUE SAUDADES MANINHO!!!!- grita May correndo na minha direção e pulando no meu colo com toda força quase me fazendo cair pra tras, ouço Dul rir que nem uma hiena nas minhas costas mas eu simplesmente ignoro e retribuo o abraço da May.
-Tive a minha vingança burrinho de carga- fala Dul passando por mim e indo em direção a cozinha, provavelmente pra comer alguma coisa.
Desde o dia em que a May descobriu que é uma Uckermann, nós dois ficamos mais próximos do que nunca, o que faz o Chris ficar doido já que toda vez que eles iam no hospital me ver eu n deixava os dois ficarem a dois metros um do outro, o cara quase morreu quando descobriu que a May era a minha irmã, assim como os outros. A May tambem tinha se mudado pra minha casa, tinhamos convidado a senhora Perroni para vir junto, mas ela recusou e disse que a May teria de ve-la pelo menos três vezes por semana, mas ela ia lá todos os dias.
-Tambem tava com saudades Tita- falo e ela desce do meu colo animada e sorrindo como uma garotinha.
-Vem, já ta todo mundo na cozinha comendo o bolo da sua mãe, ele ta D-I-V-I-N-O- fala me puxando pra cozinha aonde encontramos os meninos, as meninas e meus pais, todos reunidos em volta da copa comendo bolo de chocolate.
-Sabe, vcs n deviam tipo...fazer uns cartases pra mim de ''bem-vindo de volta''?- pergunto sarcastido e Poncho cai na gargalhada junto com os meninos.
-Pra que? A gente ia te ver todo dia, e tamo acupados comendo bolo n notou? Isso é mais importante- fala brincando e eu coloco a mão no coração como se sentisse dor e me sento ao lado da Dul.
-Essa doeu cara, foi profundo o golpe- brinco e ele ri e encolhe os ombros como se dissesse, ''É a vida'', quando Dul olha pro lado para conversar com a Bel roubo um pedaço enorme do seu bolo e ela fica indignada.
-Ucker - reclama com um gritinho extridente fazendo todos rirem- Seu gordo, roubou meu bolo inteirinho, Ale, faz alguma coisa poxa!- fala Dul e minha mãe ri e pega o prato e coloca um enorme pedaço de bolo com calda escorrendo pra Dul, os olhinhos dela até brilham quando minha mãe devolve o prato cheio- Que delicia, te amo sogrinha- diz depois da primeira garfada.
-Vc sabe que eu vou roubar um pedação de novo né?- pergunto no seu ouvido e ela me da uma cotovelada na barriga.
-Sai pra lá esfomeado, o bolo é só meu, a Ale colocou ele pra MIM- fala pocessiva e eu a encaro incrédulo, eu? Esfomeado? Ela ta doida?
-Ok maluca, só guarda espaço pra de noite, vamos sair- aviso e ela pare de comer na hora e me encara curiosa.
-Vamô pra onde?- pergunta curiosa, mas eu nego.
-N senhorita, é surpresa- digo sorrindo malicioso me lembrando da minha pequena travessura.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dul: Me olho no espelho pela milésima vez em dez minutos, a noite chegou e Ucker tinha dito para eu ir me arrumar, e o único vestido bonito que eu tinha ali era o que eu tinha comprado para o baile, mas como eu nem Ucker fomos, ele ficou aqui, quase tinha me esquecido dele se n fosse por Ale, que me lembrou de última hora e aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa