Fanfics Brasil - Último Capitulo -Bailando el Adios Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Último Capitulo -Bailando el Adios

1283 visualizações Denunciar




→Versão da Dul:



 Me olho no espelho pela milésima vez em dez minutos, a noite chegou e Ucker tinha dito para eu ir me arrumar, e o único vestido bonito que eu tinha ali era o que eu tinha comprado para o baile, mas como eu nem Ucker fomos, ele ficou aqui, quase tinha me esquecido dele se n fosse por Ale, que me lembrou de última hora e aqui estamos.

 Ele ainda é lindo, tomara que caia, vinho mesclado com preto no corpete e na saia de tutu leve e esvoaçante, e com um cinto de pedrinhas brilhantes médio circulando minha cintura, bem abaixo dos seios, maravilhoso. Fiz uma maquiagem pesada nos olhos, caprichando no preto esfumado, no rimel e no deliniador, passei blash e um baton vermelho sangue.

 No cabelo eu faço um rabo de cavalo alto e com a franja para o lado, coloco um colar de prata que Ale tinha me emprestado, era simples, com um pequeno pinjente de passarinho, coloco meus brincos de brilhantes e o anel que Ucker tinha me dado a algumas semanas. Pra finalizar coloco um salto alto preto simples de 10 centimetros, retoco a maquiagem, pego a bolsa e desço para encontrar Ucker na sala.

 -Caramba, vc ta muito gata Dul- fala sem folego e eu coro e lhe olha de cima a baixo, ele vestia um smoking preto e gravata vermelha, estava maravilhoso, tinha dó das garotas que olhassem para ele durante muito tempo.

 -Vc tambem está um gato amor- falo sorrindo e ele me dá um leve beijo nos lábios pra n borrar o baton- Vamos? Eu estou muito curiosa pra saber qual é essa tal supresa, to assim o dia todo- falo anciosa e ele ri e concorda.

 O caminho é cheio de piadas e brincadeiras abituais, até as nossa provocações estão presentes, o que ajuda a aliviar a minha curiosidade, mas cada minuto que passa eu só fico mais anciosa. Quando o carro para estamos na frente de um restaurante, mas estava tudo escuro, o que me faz pensar que estamos no lugar errado, mas Uckker sai do carro e vem pro meu lado para abrir a porta.

 -Amor, o lugar ta fechado- falo confusa saindo do carro e ele sorri carinhoso e me puxa até a porta do restaurante com delicadesa.

 -Eu tenho a chave- fala simples e abre a porta e me puxa para dentro, quando entramos tudo continua escuro, mas do nada vai se clareando aos poucos, mas n como se ligasse uma lampada, n. O lugar começou a ser iluminado por pequenas lampadas coloridas, no meio do restaurante estava um pista improvisada de dança e no canto uma mesa gigante com ponche e muita comida, algumas mesas estavam espalhadas, mas n muitas, umas 4 ou 5. Em cima de uma dessas mesas estava um aparelho de som e nas paredes varios enfeites, cartases, balões, como se estivessemos em....

 -Um baile- sussurro surpresa e Ucker sorri animado e concorda enquanto me puxa para o centro da pista de dança e tira um pequeno controle do bolso e aperta um botão e uma musica calma começa a tocar e Ucker me puxa pra mais perto e nos colocou na posição de dança adequada para a musica.

 -Vc n teve a chance de se despedir direito do ensino médio, então eu dei um jeitinho pra que vc fizesse isso- fala carinhoso nos movimentando de acordo com a musica, do nada, um por um dos nossos amigos aparecem ao nosso lado tambem dançando com seu par, as meninas sorriem com a minha cara de confusão e expanto e os meninos riem baixinho.

 Nós dançamos em silêncio durante varios minutos e foi tão bom ficar nos braços do Ucker novamente, fazia semanas que n ficavamos assim, juntinhos. Quando a musica acabou, uma mais animada começou a tocar e Ucker me deixou dançando com as meninas, como em um baile de verdade, como se ainda fosse a nossa despedida, logo depois os meninos se juntaram com a gente em nossa dança com ponche na mão de cada um.

 -Está batizado- Ucker sussurra em meu ouvido e aponta para o ponche me fazendo gargalhar lembrando de nossa conversa no hospital sobre ponche batizado, adolescentes bebados, dança, só falta o cantinho escuro, e eu falo isso pra ele, que sorri animado- N falta n- fala animado e me puxa para um verdadeiro cantinho escuro me fazendo rir enquanto ele enche o meu rosto de beijinhos.

 -Eu te amo -falo sem folego e ele para de me beijar e me encara com tanto amor, com tanta saudade- Quando eu pensei que ia perder vc eu pensei em um mundo sem Christopher Uckermann...ele era tão vazio, sem alegria, sem amor, sem pessoas com vontade de viver, mais a principal delas seria eu- eu falo e seus olham marejam assim como os meus e ele me abraça, mas nos separa rapidamente e me encara segurando as lágrimas.

 -Quando EU pensei que ia ter de te deixar foi parecido, quando eu fiquei inconciente eu fui para um lugar em que n existia mais nós dois, nesse lugar eu n conseguia sorrir por que o motivo da minha felicidade estava muito longe de mim e eu n conseguia voltar, foi tão desesperador ficar mesmo que algumas horas pensando que eu nunca mais veria esses olhos e tudo que esta por tras deles, mas ai eu acordei amor, e vc ser a primeira coisa que eu vi só me prova uma coisa.

 -O que? -pergunto chorando e ele beija cada uma das minha lágrimas antes de falar com a voz calma.

 -Só me prova que eu tenho que viver com vc até depois que eu morrer, até depois que as flores morrerem, que eu tenho que continuar ao seu lado mesmo depois de os humanos destruirem uns aos outros e que ninguem confie em ninguem, mesmo que ninguem ame ninguem, quero estar ao seu lado mesmo que a terra exploda em um milhao de pedaçinhos acabando com a vida existente, eu quero estar contigo mesmo que TUDO lute contra isso e contra nós. Isso tudo por que eu te amo Dul, amo mais que tudo a nossa volta, eu trocaria a humanidade por vc, por alguns minutos com vc se isso te fizesse feliz, eu iria ao sol de cuequinha se isso fizesse vc rir, mesmo que um pouco, e n importa quantas vezes eu diga isso, eu NUNCA vou me cansar, é dificil cansar do que é perfeito, mas principalmente do que n é, das coisas que tem as suas imperfeições mas que ainda sim são tão lindas e cativantes... vc é a minha imperfeição Dul, a mais bonita.

 -Vc tambem é a minha imperfeição Ucker, siempre contigo cariño- falo com a voz rouca e ele sorri.

 -Siempre contigo cariño- fala e me beija, o nosso primeiro de muitos beijos imperfeitos.


 


 


                                                                          FIM?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Meu Deus, por que é tão dificil dizer adeus as coisas que mais amamos? Estou me perguntando isso desde que eu anuciei que a fic ia acabar a quase 5 meses atrás, acho que esse foi um dos motivos dos meus bloqueios, essa é a minha primeira fic e eu imagino ela agora como seu primeiro filho indo para a faculdade, eu sinto como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais