Fanfics Brasil - Nem em ipótese de furacão Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Nem em ipótese de furacão

18 visualizações Denunciar


 


 


→VERSÃO DO UCKER:


 


 Quando desliguei p celular, fui correndo pro meu quarto e coloquei a primeira roupa que eu achei, antes eu só estava de bermuda, me arrumei rapido e desci, quando tava quase chegando na porta minha mãe me chama, sério Deus, n podia espera até que eu estivesse la fora pra lembrar ela de me chamar?Voltei pra sala e minha mãe estava sentada do lado do meu pai, os dois me olhavam pedindo explicação de pra onde eu tava indo aquela hora, eles sabem que eu so festeiro, mas quando eu vou sair eu aviso.


 -Eu n vou pra nenhuma festa, nem boate, nem encontrar nenhuma peguete e muito menos os meninos-me adientei quando minha mãe ia começar a falar-eu só vou lá na Dul que ela precisa conversar e eu sei que ela n quer conversar sobre esse assunto com as meninas-digo e eles ficam em silêncio me encarando, oque?Disse alguma coisa de errada?-Oque?


 -Vc vai se encontrar com uma menina pra apenas conversar-pergunta meu pai confuso, vendo por esse lado e se tratando de mim é mesmo confuso.


 -Espera ai Christopher, vc disse que ia encontrar a Dul?-perguntou minha mãe com empolgação demais pro meu gosto.


 -Dulce?Aquela menina que vc disse que veio aqui em casa hoje?-perguntou meu pai pra minha mãe, n disse.


 -Sim, essa mesma, vcs  conhecem ela, bom minha mãe conhece, mas vcs conhecem o irmão dela, ela é irmã do Pablo-digo e eles meolham surpresos, o Pablo sempre vinha aqui, os meus adoravam ele, ficaram muito tristes quando ele morreu,como todo mundo.   


 -Ela é a irmãzinha mais nova do Pablo?Aquela que ele sempre falava?-pergunta minha mãe confusa e eu assinto-Por que vc n me falou?


 -Eu nem me lembrei de falar mãe, agente quase n fala dele, e a Dul n gosta de falar disso e nem eu, mas hoje ela achou uma coisa do Pablo e ta mal, eu vo la falar com ela-digo e vejo que eles me entendem.


 -Eu entendi meu amor, manda um beijo pra Dul, e se precisar pode durmir la se for mesmo sério assim-diz minha mãe carinhosa me abraçando,sem nenhuma malicia. 


 -É filho, se precisar pode ficar la, mas liga antes pra avisar-diz meu pai


 -OK,vo pra la, aviso se for ficar-digo e me despeço.


 


 Pego meu carro e vou pra casa da Dul, em 10 minutos chego la, tive que pegar outro caminho ,o normal tava impedido pela chuva, sempre que chovia ficava impossivel passar por la, se dependesse do tanto de chuva as duas ruas que davam pra la ficavam interditadas, as vezes eu tive que durmir la por que n tinha jeito de voltar pra casa, tomara que hoje de. Quando chego sai do carro correndo e bato na porta,espero e logo uma Dulce de shortinho minusculo,uma blusa menor ainda, meias até o joelho e naris vermelho me atende.A olho de cima a baixo e vejo ela ficar vermelha, sério ela ta assim e n quer que eu olhe?Ela ta no minimo gostosa.


 -Acho melhor vc n atender a porta assim nunca, jamais, nem em ipótese de um furacão e tiver gente precisando de um abrigo-digo quando entro e fecho a porta atras de mim.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    →VERSÃO DA DULCE:    Garotos são tão, galinhas, em geral, n conheço uma alma viva masculina que n seja galinha e um belo cafasjeste.Um exemplo esta bem na minha frente, me comendo com os olhos e me fazendo ficar mais vermelha do que o meu cabelo.Até parece que ele veio aqui só pra ficar me olhando, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais