Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DO UCKER:
Foi dificil pra caramba me afastar da Dul, principalmete quando eu também queria a mesma coisa que ela,mas faze oque, tinha que mostrar que eu poderia ver sua calsinha facilmente.Ela n noto oque oque eu tinha feito, mas logo a ficha caiu.
-Oque?-perguntou confusa, daqui a pouco vai ta me chingando de tudo conto é nome-FILHO DA PUTAA,CANALHA, BONEQUINHO DE PLASTICO DE CAMÊLO- n falei, ficou um tempo me descrevendo até que parou pra respirar.
-Acabou?-pergunto sorrindo.
-N -diz e me da um tapa estalado na cara, Aiii, doeu merda, bem que me disseram que as baixinhas tinham a mão pesada.
-Ai princesa doeu, cê podia te arrancado minha pele fora, se ela saisse voando vc que ia pega e ainda por cima paga a plastica- digo com um bico e dramatizando, e ela revira os olhos.
-Para de se uma marica Uckermann-diz bufando.
-Marica?-pergunto incrédulo- se eu sou tão marica assim por que vc me deixou te beijar, espera, beijar n, quase te engolir?-pergunto sinico e vejo ela ficar vermelha.
-Foi...foi por que... por que eu sabia que vc tava na seca e resolvi te fazer um favor, n só a vc, mas a sociedade, imagina se vc sai agarrando as meninas na rua- diz e fico incrédulo, FAVOR? Quem a baixinha pensa que é?Antes que eu reponda ela volta a falar- E alem disso, n foi por isso que vc veio aqui, vamos Christopher me responde logo quem era a garota que meu irmão saia.
Suspiro e a puxo pro sofa, só que sem segundas intenções, ja ta na hora dela saber quem é Angel, Pablo ja estava morto a 2 anos e ela nunca soube da namorada do irmão, n que eu n quizesse contar, eu e os meninos o avisamos que se ela descobrisse sozinha ia ficar maguada por n ser ele a contar, mas entrou num ouvido e saiu pelo outro.
-Angel é, bom, ela era meio que uma namorada, eles saiam juntos,ficavam, transa...-parei e a olhei e vi que era pra continuar- faziam coisas, só que o problema era que a familia dela n podia saber de nada, n me pergunte o por que, eu n sei, nem o Pablo sabia, cada vez que agente pergunava ela arrumava uma desculpa.Eu e os meninos nunca fomos muito com a cara dela, mas ele era nosso amigo, quase irmão, e tava feliz, nós o apoiamos né.
-E como eles se conhecerão?-pergunta curiosa.
-Pablo disse que foi fazer um trabalho pra nota na biblioteca, ele ia muito la naquela epoca, estava estudando pra fanhar uma bolsa de musica,facil ele tocava muito bem, mas também tinha uma prova com a materia geral, então tinha que estudar.Ele disse que esbarou nela derepente e que gostou logo de cara, ela era morena com olhos azuis e mais velha, só alguns anos, nada que impedisse, agente zuou muito ele quando ele n tomava coragem pra chamar ela pra sair, ate que chamou e ela aceitou e eles começaram a sair direto .
-Ele n me contou isso ta,bém-diz e eu a olho sem intender- ele n falou que queria conseguir a bolsa, é, meu irmão tinha muitos segredos mesmo-diz e abaixa a cabeça-Obrigada por vim aqui me explicar essa história Ucker-murmura.
-Que tal amanhã depois da aula eu vim aqui pra gente conversar mais?-pergunto esperançoso.
-Eu vo pra casa do Fernando, devia ta la hoje, mas preferi ficar aqui, mas amanhã n vai ter jeito de escapar, mas vc pode ir pra la, oque acha?-pergunta me olhando com aqueles olhinhos de cachorrinho.
-Claro, bom eu tenho que ir-digo levantando e indo até a porta, ela me acompanha-Thau Dul-me despesso.
-Thau Ucker-diz fechando a porta, depois disso vou pra casa foi um longo dia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------GENTEEEE , DESCULPA TA POSTANDO POUCO, É QUE MEU TECLADO PAROU DE PEGAR, VOU COMPRAR UM NOVO AINDA, E ENQUANTO ISSO TENHO QUE POSTAR NO DA MINHA MÃE, MAS AQUI N TEM AS COISAS QUE EU PRECISO.MAS OBRIGADA PELOS COMENTARIOS
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DA MAY: Acordei cedo e bem mais disposta hoje,é sexta meu bem, sei que eu so a nerd do grupo mas sexta feira anima qualquer um.Coloquei um shrotinho branco cintura alta com uma cropete de estampa florida, peguei meu tenis passei uma maquiagem pasica e desci pra tomar café. -Bom dia vó-digo quando deço a escada e a vejo. -Bom dia querida-diz me d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa