Fanfics Brasil - Amanda? Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Amanda?

780 visualizações Denunciar


 


 


→VERSÃO DA DULCE:


 


 Estava guardando minhas coisas no meu armario, ja estava na hora do intervalo e eu n queria carregar o material pra cima e pra baixo como se eu fosse uma muchila.Tava pensando no meu irmão, n conseguia entender essa historia ainda, queria entendero por que que depois da morte do Pablo ela n apareceu, n me lembro de nenhuma morena como a da foto no enterro dele, sei disso pois eu n conseguia olhar pro caixão dele, e por isso olhava as pessoas que tinham ido se despedir. Pela minha visão lateral vi alguem sair da sala ao lado, meu deus,oque ela ta fazendo aqui?


 -Amanda?-perguntei curiosa, Amanda era a antida namorada do Pablo, eles se davam super bem e eu adorava ela, mas aconteceu alguma coisa e ela foi embora do nada, lembro de como o Pablo ficou arrasado, ele ia pedir ela em casamento, mesmo ele tendo 18 e ela 17, mas ela foi embora sem explicação-oque vc esta fazendo aqui?


 -Dulce?-diz quando vira, ela mudou bastante, n parece aquela menininha bobinha de quase 3 anos atras-Dulce, que saudade de vc-diz me abraçando forte e eu retribuo, mesmo ela tendo deixado meu irmão eu adorava ela e fiquei preocupada quando ela foi embora.


 -Eu também, mas oque vc ta fazendo aqui, quando vc voltou, por que n avisou nada, Amanda porque vc foi embora?-pergunto tudo rappido e vejo ela abaixar a cabeça com um olhar triste, quando levanta a cabeça vejo seus olhos embaçados pelas lagrimas que tentava segurar.


 -Agente tem muito oque conversar né?-pergunta e eu assinto- Vem vamos sentar ali, vai ser dificil te explicar tudo, bom quase tudo-disse e me puxa até um lugar vazio, quando ve que n tem ninguem agente senta no chão- eu vou contar oque aconteceu se vc n me enterromper nem me julgar ok?-pergunta temerosa.


 -OK prometo, eu só quero a verdade, só quero saber o porque da pessoa que eu considerava uma irmã foi embora sem se despedir.-digo com a voz embargada, to muito emotiva esses dias, TPM é uma droga.


 -OK, bom, a mais ou menos 3 anos atras eu descobri uma coisa que na epoca era terrivel, estava com medo de contar ao Pablo, ele ia surtar, fiquei com medo, depois de uns dias uma prima minha chegou a cidade e eu contei pra ela oque tava acontecendo e pedi um conselho, ela entendeu o meu lado e disse que ia falar com o Pablo.


 


 FLASHBACK AMANDA:


 -Fica calma, eu vou falar com ele, ver oque ele acha e depois eu volto-diz *** e eu assinto,depois de algumas horas ela volta e eu a olho em expectativa.


 -Oque ele disse ***?-pergunto temerosa.


 -Ele disse que... que isso n é um problema dele, e que era melhor vc ir embora se n quizesse que algo ruim acontecesse, ele disse também mais algumas coisas horriveis contra vc Man, eu n aguentei e vim embora-disse e eu choro ainda mais,como pude ser tão idiota.


 FLASHBACK OFF:


 


 -Isso é mentira, meu irmão nunca falaria algo assim de vc, nem de ninguem, meu irmão te amava mais que ele mesmo, e se ele tivesse mesmo te mandado embora ele n sofreria tanto como sofreu quando vc o deixou- digo furiosa, ninguem vai insultar a memoria do meu irmão na minha frente.


 -Eu sei disso agora Dul, me entende eu era uma criança desesperada com o qual o unico apoio, a unica força pra ficar de pé era o namorado que supostamente tinha me deixado, eu n tava pensando direito, eu fugi com medo do que ia acontecer, pedi a minha prima pra me manter informada, mas n manteve, quando vim pra ca pra ver oque estava acontecendo descobri que o Pablo estava morto e minha prima tinha desaparecido do mapa.Eu fui embora, pensei que só traria mais infelicidade pra sua familia,mas agora eu voltei porque preciso voltar a estudar-disse, e eu ja estava com o rosto banhado de lagrimas e ela também.


 -Vc n terminou a escola?-pergunto e ela nega, até que uma coisa me vem a cabeça e eu preciso confirmar-Amanda, qual era o nome da sua prima?-pergunto temerosa.


 -Angelique, mas todo mundo a chamava de Angel-diz e eu confirmo minhas suspeitas.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    


                                ANTES ↑                               DEPOIS↑


 Amanda Cielo: tinha 17 anos quando foi embora, ex-namorada do Pablo e prima de Angel, o amava mais que tudo e sofreu muito com sua morte, agora com 20 anos voltou pra descobrir oque aconteceu no acidente que tirou a vida do seu namorado.Tem um segredo que logo sera revelado.


 


 


 GENTE, EU ESQUECI DE FALAR ANTES. DULCE TEM 17, TINHA 14 E MEIO QUANDO O PABLO MORREU, O UCKER 15 E AGORA 18, PONCHO 16 E AGORA 19 ,CHIS 15 E AGORA 18,ANNIE 14 AGORA 17, MAY 14 E AGORA 17, BEL 15 E AGORA 18.ANGEL TINHA 21 E AGORA TEM 24.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    →VERSÃO DA AMANDA:    -Angelique, mas todos a chamavam de Angel-digo e vejo Dulce arregalhar os olhos, confusa pergunto- oque ouve Dul?Qual o problema, vc conhece minha prima?-pergunto esperançosa.  -Eu n -diz e eu fico sem entender- ela é morena ?  -Sim, morena ccom om olhos azuis, temos isso em comum, por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais