Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
-Amiga eu n acredito que ela disse isso, eu sei que ela é a sua mãe mas ela ta agindo feito uma perfeita vaca, desculpa mais é verdade, e n é de hoje n, isso aocntece deis de que o Pablo morreu- disse Bel indignada e eu sei que ela ta certa, isso vem acontecendo desde o acidente, desde o acidente eu tenho perdendo cada vez mais a minha mãe.
-Eu sei disso Bel, sei disso a muito tempo, mais toda vez que eu chego perto para conversar ela se afasta como se eu tivesse alguma doença contagiosa- digo com lagrimas nos olhos, doi demais ser ignorada pela própria mãe, Bel me abraça forte e eu retrinuo com a mesma força.
Ficamas algum tempo naquela mesma posição até que sinto ela me empurrando pra tras, tipo, eu preciso de conforto n de espancamento.
-AHHH, eu tive uma ideia- gritou Bel e eu me lembrei na hora da Annie e ela percebeu- Deus, eu to falando como a berbie descerebrada- disse assustada e eu cai na gargalhada, foi inevitavel-isso vadiaa ri, quando eu n tiver falando coisa com coisa vc reclama- disse fazendo bico.
-Desculpa, mas qual é a sua ideia em, pode falar que eu to curiosa.
-Ah é mesmo, mais ideia é...SHOPPING- gritou a ultima parte e eu a olhei incrédula- oque¿- a vadiaa ainda se faz de sonsa.
-OK, agora vc realmente ta me assuntando, vc ta proibida de chegar a 50 metros da barbie, to achando que é contagioso oque ela tem- digo e ela me olha com um ohar mortal.
-Engraçadinha, mas é sério Dul, quando foi a ultima vez que vc fez compras e continuou triste, deprimida e o caralho a quatro¿- me perguntou desafiante, e se bem que era verdade, compras curava qualquer coisa.
-OK vaca, chama o resto do bordel e agente vai, só preciso trocar de roupa antes- digo e ela pega o celular e coloca a Annie na linha.
-Oi vadia numero 1- diz Annie quando atende.
-Oi vadia numero 2, seu turno ja acabou- respondeu Bel.
-Hoje eu n tive que trabalhar amiga lembra que ontem eu peguei o seu turno e vc que ia ter que dar hoje¿- perguntou Annie debochada e eu rio das duas- Oi vadia numero 3, oque vc tão fazendo de bom¿
-Oi numero 2, agente tava comendo nutella e conversando sobre oque fazer hoje.
-E nem me chamou ne vaca, mas depois vc se ve comigo, qual é o plano de hoje¿- perguntou curiosa.
-Shopping- digo e ela solta um gritinho que acho que os vizinhos ouviram de tão alto que foi- calma putaa, seu turno só começa mais tarde n fica animada n.
-Mais quem teve essa maravilhosa ideia- dissse resaltando o maravilhosa.
-A Bel- digo e Bel que estava comendo pão com nutella me olha com raiva.
-Que orgulho da minha aluna mais dedicada, vc ta aprendendo rapido amiga, logo logo vc vai ser uma copia fiel de Anahi Portilla, mas agora eu preciso me arrumar, pode deixar que eu ligo pra morena, bay bay- diz e desliga e eu e Bel caimos na gargalhada por causa da nossa barbie.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BOM MENINAS PRMEÇA FEITA PROMEÇA COMPRIDA, OBRIGADA POR ESPERAREM POR CAPS DURANTE A MINHA ``AUSENCIA``, VOU POSTAR MAIS 1 OU 2 CAPS HOJE ENTÃO ESPEREM, TA DEMORANDO DE UM PRO OUTRO PQ EU ESCREVO E POSTO, SE EU POSTAR TODOS DE UMA VEZ EU VO ACABAR DORMINDO E EU ENHO QUE DORMIR SÓ MAS TARDE SE N EU N ACORDO.COMO PODEM VER ESSES CAPS É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa