Fanfics Brasil - Achão que tão em bordel Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Achão que tão em bordel

743 visualizações Denunciar


 BOM MENINAS PRMEÇA FEITA PROMEÇA COMPRIDA, OBRIGADA POR ESPERAREM POR CAPS DURANTE A MINHA ``AUSENCIA``, VOU POSTAR MAIS 1 OU 2 CAPS HOJE ENTÃO ESPEREM, TA DEMORANDO DE UM PRO OUTRO PQ EU ESCREVO E POSTO, SE EU POSTAR TODOS DE UMA VEZ EU VO ACABAR DORMINDO E EU ENHO QUE DORMIR SÓ MAS TARDE SE N EU N ACORDO.COMO PODEM VER ESSES CAPS É DEDICADO A NOSSA RUIVA QUE AGORA TA MORENA, LI OS COMENTARIOS E OBRIGADA POR ELES, BOM APROVEITEM.


 




 


→VERSÃO DA DUL:


 


 Enquanto eu me arrumava Bel ficou la embaixo esperando as meninas, ja tinha tomado uma chuverada rapida e colocado uma maquiagem basica, só pó,blush, deliniador gatinho, rimel e um batom vermelho cereja.Coloquei uma langerie preta bem sexi, nunca se sabe oque se pode encontrar em um shopping, mesmo sendo domingo, coloco uma meia calça preta, um shortinho curto claro, uma blusa branca com mangas com uma camera antiga em preto e branco e minha jqueta de couro preta, coloco minha botinha de cano baixo e deixo a cabelo meio preso e com a franja de lado.Desci pra ficar com a Bel quando eu vejo o gupo de boldel esparramadas no sofa como se estivessem na propria casa.


 


 -Tão achando que tão no bordel¿- grito chegando do nada e elas pulam de susto, tando que May cai de bunda no chão e eu me contorço de rir- Deus vcs são ridiculas - digo limpando uma lagrima que saiu e ``deitando`` em cima da Annie que logo reclama.


 -Ridiculas vc vaca e sai de cima de mim que vc ta gorda, eu quero continuar vivendo e sendo linda e diva- diz e eu a olho feio, Annie esta com uma saia branca que vai até o meio da coxa com uma blusinha preta de mangas e um sintinho tambem preto com um laço no meio, May esta linda mas n do jeito paty da Annie, ela esta com um shortinho curto claro,uma blusa branca e por cima uma casaquinho de choche que vai até a metade do braço da cor coral e Bel ta a mesma vadia de sempre, só que sem roupa de trabalho.


 -Primeiro Portilla to gorda o escambal, so é muito da gostosa, e segundo, ta achando que ta falando com sus nega minha filha, fala direito comigo se n vo liga pra quele bordel de quinta onde vc dá e vo mandar te despedirem- digo fngindo autoriadede e ela bufa enquanto as meninas riem.


 -Calada Dul, bom vamos as compras que eu to na seca de compras, n tenho quase nenhuma roupa no closet- diz dramatica e eu e as meninas recramos os olhos ao mesmo tempo, Annie tem tanta roupa que dava pra encher os closets de nós quatro  ainda ia sobrar pra doar pra caridade pelo próximo ano.


 -Vamos logo antes que ela começe a falar sobre todas as coleções que ela quer comprar- diz May e saimos em direção ao shopping, vamos no carro da Bel, que é a unica que tem carro.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Retiro oque disse, fazer compras n alivia estresse merda nenhuma, principalmente se vc estiver fazendo com Anahi Portilla que entra em cada loja que ve como se nunca tivesse ido ao shopping.Se passaram 3 horas e 44 lojas e a Annie n parava de comprar, n sei como os pais dela ainda n falirão, e o pior que eu,Bel e May estavamos servindo de burro d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais