Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DO UCKER:
-Cara, aquele filme é foda demais- diz Cris quando agente sai da sala de cinema, agente estava sem nada pra fazee então resolvemos vim pra ca, assistir um file, comer pipoca, ouvir as cantadas de algumas menininhas de 15 anos, o normal- É muito bom, mesmo dando um pouco de medo- diz e eu mentalmente concordo, cara, agente viu ``A Entidade 2``, essa merda assusta, mas nem eu nem Poncho iamos admitir.
-Para de ser viado, é só um filme- diz Poncho, mas no fundo sei que ele tembem ficou com medo daquela coisa.
-Um filme que foi baseado em fatos reais né Poncho?- falo sério e ele fica palido, n aguento e começo a rir, ele logo percebe que foi uma brincadeira e fecha a cara- Cara, como vc pode ser tão idiota?Vc tinha que ver sua cara, ficou até branco- digo me contorcendo de tanto rir e ele me empurra.
-Para de rir retardado- diz e continuamos a seguir pelo shopping,n sem de tempos em tempos zoar com o Poncho que fica mais putoo ainda.
Estavamos passando pelas sessões de roupas intimas quando vejo algo que me chama atenção, Dul, vejo quando ela entra com Bel e May ao seu lado na loja La Perla e resolvo segui-las, nunca se sabe, a Dul pode precisar de ajuda, sai la, com o sutiã ou a calsinha.
-Ei maluco, aonde vcc vai?- pergunta Cris confuso e eu aponto pra loja em que elas estão e eles a veem e soriem maliciosos- Agora vc ta falando minha lingua- diz e seguimos em rumo a loja.
Quando entramos vemos as meninas irem até o meio da loja com a vendedora e esperamos, quando vejo Dul ir para cabine a sigo, mas quando estou perto das cabinas alguem me puxa pelo braço e quando viro me deparo com uma Bel com um olhar de interrogação.
-Vc por aqui Uckerzinho, veio ver a nova coleção?-pergunta sarcastica e antes que eu reponda ela continua- N sabia que vc era do tipo que gostava dessas coisas estranhas, mas quem sou eu pra questionar né, só me faz um favor ok?Evitem fazer barulho, por que aposto que vcs dois devem ser escandalosos que só Deus pra apagar o fogo- diz e se vira e volta por onde veio, e eu entendi alguma coisa? Claro que n, e era pra entender? Eu n sei.
Me viro e entro na cabine silênciosamente,mas Dul n percebe minha presença, ela esta com uma langerie preta bastante sexi, sinto até meu amiguinho se animar mas tento me conrolar, aproveitando sua distração chego perto dela e sussuro em seu ouvido.
-Nossa isso tudo é pra mim?- digo e ela pula de susto virando rapido pronta pra atacar, até que percebe que sou eu, então ela para estática no lugar.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DO UCKER: Dul continua a me olhar como se eu fosse louco de estar ali, bom confesso que é meio louco mas ela n precisa me olhar assim.Olho de novo pra sua langerie e noto uma coisa que n tinha pensado antes, e isso me deixa louco de...ciúmes. -Vc é doida? pergunto do nada e ela me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa