Fanfics Brasil - 1° Reencontro. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 1° Reencontro.

457 visualizações Denunciar


Eram 10h da noite e William estava sentado no sofá ouvindo o barulho da chuva que caia la fora. Continuava olhando para o celular, esperando alguma mensagem de Maite, refletindo sobre sua vida, sobre tudo o que viveu no passado com ela, do quanto foi feliz e no quanto queria jogar tudo para o alto e ir atrás dela. A campanhia tocou...
Ele então abre a porta e encontra a mulher que é a dona de seus pensamentos, toda molhada, com a maquiagem borrada e com a respiração descompassada. Enquanto ela, olhando o homem da sua vida, só conseguia pensar: "Eu te amo e não consigo mais viver sem você".

William: Maite? O que faz aqui?


Maite: Você não me ligou mais, tive que vir. - Estava chovendo muito e Maite estava enxarcada.


William: Entra, você vai acabar pegando um resfriado. - Fala sem acreditar que ela estava na sua frente. 


William: Vou te trazer uma toalha.


Maite: Não, espera. Fica William. - Ela segura o seu braço olhando-o.


Maite: Deixa eu falar logo o que eu vim te dizer, enquanto tenho coragem. - William a olha e sorri para ela. Aquele sorriso que ele só dá para ela.


Maite: - Eu fui uma boba William, todo esse tempo desprezei você porque estava com raiva de mim mesma, por não ter a coragem de ir ao seu encontro. Mas a verdade é que você  é o homem que eu mais amei na vida.


William: Amou? ... Não ama mais? - Maite sorri. 


Maite: Eu nunca deixei de te amar. - Ela segura o rosto dele entre suas mãos. - Porque acha que estou aqui minha vida? Cansei de fingir que tudo está bem William, nada está bem! Porque o único momento em que eu realmente sou feliz ... é quando estou com você! E esse gelo que você me deu, me fez acordar e ver que é você quem eu quero ao meu lado. - William olha profundamente para Maite, da aquele sorriso de lado, a pega pela mão, a leva até a sala e vai pegar uma toalha. Com a toalha em mãos ele começa a seca-la carinhosamente e enquanto tira sua blusa molhada ele a olha com desejo e seus rostos se aproximam, começando um beijo lento, cheio de carinho e saudade guardada. E então nesse beijo eles percebem que nunca deixaram de sentir a mesma paixão de quando se viram pela primeira vez, de quando seus olhos se encontraram e sentiram que ja haviam se amado desde sempre. Agora aquela certeza estava ali, se materializando em um beijo desesperado, de dois corpos que só desejavam se fundir em uma única alma. E então já não existia mais nada, somente eles, sua paixão e um grande amor. Se dão um longo beijo, então se olham. William acaricia seu rosto e percebe que Maite estava mais linda do que quando a conhecera.


William: Estava esperando por esse momento desde o dia em que nos separamos. - Maite apenas sorria, sem jeito por tê-lo deixado tanto tempo sozinho, sem seu amor e seu carinho. Ela o beija, ele a abraça forte e ela sente o desejo de pertencer a ele novamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Naquela sala iluminada pela noite com a luz dos relâmpagos, enquanto a chuva caia forte lá fora, um vento gelado percorreu nos dois, fazendo-os automaticamente se arrepiarem, mas logo se esquentariam com seus próprios corpos. William: Não tem ideia do quanto eu te quero aqui ao meu lado, mas não somente por hoje e sim para sempre. Maite: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais