Fanfics Brasil - 9° Intimidade. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 9° Intimidade.

363 visualizações Denunciar


O espaço vazio que tinham no coração estava finalmente preenchido. Era o Amor. Amor que não acabou com o tempo. Um sentimento que somente as pessoas que sentem de verdade possuem, e onde ninguém pode ser substituído. Perceberam que podiam sim amar um ao outro e que não estavam cometendo nenhum crime ou pecado. Eram um exemplo de que passe o que passe, dias, anos ou milenios, a pessoa que você realmente ama sempre estará em seu coração e em seus pensamentos. 


Deram banho um no outro em meio a brincadeiras, encharcando todo o banheiro. Estavam felizes e suas risadas preenchiam todo o lugar que antes era somente um grande e vazio silêncio. Ficaram como duas crianças na banheira até os dedos enrugarem, e quando sairão voltaram para a cama deitando como estavam, totalmente nus e molhados. Se abraçaram e assim ficaram, conversando sobre coisas aleatórias, até que Maite pegou no sono. Ele ficou ali admirando sua bela dormir, tentando raciocinar tudo o que havia acontecido, era como um lindo sonho do qual ele não queria acordar. Queria fazê-la a mulher mais feliz do mundo, ser seu orgulho e um homem muito melhor para ela. Conquistaria objetivos e sonhos ao seu lado, realizaria todos os seus desejos e finalmente a levaria ao altar. Por ele se casariam naquele momento mesmo, sem esperar mais. Não sabia até quando ela estaria ali com ele, mas aproveitaria cada segundo ao seu lado. Para ele, ela já era a sua mulher. Tendo uma última vista de sua amada, fechou os olhos e a trouxe para mais perto do seu corpo, sentindo-a. Dormiu após alguns minutos. 


O dia amanheceu meio nublado, mas ao acordar ele a viu ali, encolhida em seus braços, com seus cabelos espalhados pelo travesseiro e sentindo sua pele nua junto a sua, colada ao seu corpo tambem nu. Seus corpos estavam quentes, sentia o calor dela como fogo vivo, queimado-o por dentro. Quis te-la novamente, deliciosa como na noite anterior, mas se conteve. Maite dormia tão linda e profundamente que ele não quis acorda-la, tampoco queria afastar-se, mas decidiu levantar e preparar o café. Queria fazer uma surpresa para ela, um maravilhoso café da manhã romântico. Vestiu a calça de um pijama que estava sobre a poltrona do quarto e foi para a cozinha. Revirou-a toda procurando utensílios e pensando no que poderia cozinhar para eles.


Maite acorda, olha ao redor e percebe onde esta. As lembranças da noite mágica lentamente começam a vir em sua mente, fazendo-a abrir um enorme sorriso. Se encontrou sozinha na cama, pegou o travesseiro ao lado e inalou profundamente o perfume do seu amado. Foi até o banheiro, encontrou uma escova de dentes ainda na embalagem e fez sua higiene pessoal. Tinha intimidade e conhecia a casa por completo, afinal já havia sido dos dois em um tempo remoto. Achou uma camisa dele no armário e a vestiu sobre sua nudez. Saiu para o corredor sentindo um cheiro delicioso vindo do andar debaixo e desceu as escadas em direção à cozinha. Maite parou na porta dando um suspiro, ele estava tão concentrado que não a notou. Ela ficou ali parada admirando o porte de William que estava somente de calças, com suas costas, braços e peito totalmente a mostra. Ele preparava o seu café da manhã especial, enquanto ela mordia os lábios de desejo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  William estava fazendo tacos que havia aprendido a cozinhar com Maite, porém teve um pouco de dificuldade no recheio, ja que a própria era vegetariana. Teve a brilhante ideia de substituir a carne por legumes e cogumelos, e ficaram tão deliciosos que ate mesmo ele que era um carnívoro inveterado se encantou com o sabor. Havia colocado uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais