William estava fazendo tacos que havia aprendido a cozinhar com Maite, porém teve um pouco de dificuldade no recheio, ja que a própria era vegetariana. Teve a brilhante ideia de substituir a carne por legumes e cogumelos, e ficaram tão deliciosos que ate mesmo ele que era um carnívoro inveterado se encantou com o sabor. Havia colocado uma coletânea de músicas latinas para tocar, uma playlist especial que ele havia criado a muito tempo, com o singelo nome de "Luna".
Enquanto cozinhava, William dançava e cantava emocionado ao som de Fonseca, feliz com o momento que estava vivendo e precisamente quando Maite apareceu na porta da cozinha, começou a tocar a musica Tu y Yo, de autoria dela. Maite se surpreendeu ao vê-lo cantando e remexendo o quadril com a sua música, percebendo que ele não só sabia a letra como a ouvia constantemente. "Como é lindo Meu Deus! Como pode ser tão gostoso?", pensava ela enquanto via o Cubano rebolar com aquele corpo perfeito, ter esse homem só para sí era o paraíso! Passou finalmente pela porta e se aproximou dele.
Maite: Então quer dizer que você gosta da minha música, hum?! - Disse a ele enquanto colocava as mãos em seu quadril, deslizando-as pelo seu abdômen definido até chegar em seu peitoral forte. O abraçou apertadamente pelas costas, sentindo todos os seus músculos, e uma mistura de amor e desejo. Ele deu uma gargalhada encantadora, colocou suas mãos sobre as dela e pegou uma das duas beijando carinhosamente.
William: Hahahaha! Ah meu amor, bom dia! Como dormiu a mulher mais linda do mundo?
Maite: Como um anjo nos braços de um Deus. - Deu um beijinho em suas costas, ele deu outra gargalhada e se virou abraçando-a.
William: Hahaha, você é que é minha Deusa… minha linda… carinhosa… e perfeita... ! - Disse ele entre beijos carinhosos. Pegou Maite pela mão e a girou de costas para ele, viram-se de frente para o balcão da cozinha.
William: Tchanam!!! Olha o que eu fiz para nós mi cielo.
Maite: Tacos William?! Oh mi amor, que lindo, você aprendeu! - Maite olhou para os tacos admirada, estavam muito bem feitos e com uma cara Deliciosa.
William: Espero que goste, fiz especialmente pra você! Será a primeira a ter a honra de provar os meus tacos especiais!!! Sirva-se senhorita, antes que esfrie!!!
Maite: Huummmm que fome! Mas amor, esqueceu que sou vegetariana? - Fez cara de triste, porque não queria decepciona-lo.
William: O que crês meu amor, que não presto atenção em você? É claro que não esqueci minha linda, vai prova, confia em mim, não se preocupe que seu homem aqui pensou em tudo.
Maite: Meu homem? Hehe… Ok! Meu homem. - Falou colocando a mão no rosto dele e dando um beijinho em sua boca. Então pegou um dos tacos e deu uma bela mordida, estava com muita fome.
Maite: Hummmmmmmmm… mas que delicia meu amooor!!! Isso é de legumes? Sério?? Incrível!!! Como você fez? Esta maravilhoso!!! - Deu outra mordida e começou a comer com vontade, devorando rapidamente o taco. William abriu um sorriso enorme.
William: To vendo que gostou mesmo amor! Hehehe. Então querida, você sabe que os chefes nunca revelam seus segredos culinários. Hahahaha, estou brincando. - Ele detalhou entusiasmado os ingredientes e como havia feito o prato, enquanto ela pegava outro taco para devorar.
William pegou o prato de tacos e o levou para a mesa do café, onde já estavam o café passado e o leite quentinhos, juntamente com frutas, pães e todos os apetrechos e acompanhamentos de um perfeito café da manhã. A mesa posta estava linda e os olhos de Maite brilharam, estava tão emocionada que quase quis chorar de alegria. Sentaram-se e começaram a comer. William estava acostumado a comer belos bifes e ovo frito com torradas e batata palha, mas naquele dia resolveu abrir uma exceção e arriscar algo mais saudável em companhia de sua amada. Então começaram a conversar sobre o que iriam fazer a partir dali, como iriam planejar as suas vidas e como fariam para assumir seu romance para o público, sem que caíssem na boca de fofoqueiros e da mídia maligna. William estava enfrentando muitos problemas com a mídia por causa do seu passado e inventavam muitas histórias em cima de seu nome, transformando sua vida pública em um inferno. Maite acompanhou tudo através das notícias que saia sobre ele e entendia como devia ser difícil conviver com essa invasão de privacidade e com as redes de mentiras que criavam em volta dele. William foi franco e esclareceu toda a verdade por trás das fofocas, mostrando a realidade dos fatos. Maite atentamente ouvia toda a história e enquanto ele falava, ela não podia deixar de notar o quanto todos aqueles problemas haviam marcado seu rosto durante estes 7 anos. Ele continuava lindo como quando o conheceu, mas a madurez forçada por tanto incomodo ja se notava em sua face. O olhou com a ternura e o amor de quem nunca havia deixado de cuidá-lo, mesmo à distância, por todos estes anos e agora estaria ali, sendo seu apoio, para nunca deixá-lo cair. Terminaram o café e Maite levantou-se para limpar a mesa, mas William a impediu.
William: Negativo, pode deixar tudo ai que hoje a senhorita é minha convidada de honra e alem do mais, acredito que o meu quarto ja deve estar com saudades suas. - Disse lambendo e mordendo-se os lábios, com olhar de malícia e desejo para ela.
Maite: Mas a recém comemos amor, estas louco? Hahahaha! Também ja estou com saudades do seu quarto, mas é melhor esperarmos pelo menos 1h. Que tal? - Ela estava louca para ser agarrada por ele, mas sabia que não era prudente praticar atividades físicas tão intensas depois de comer tão bem como haviam comido.
William: Ok, ok meu amor, então que tal se nos fossemos dar uma volta? Quero te levar em um lugar especial.
Maite:: Claro meu amor, ótima ideia! Onde quer me levar?
William: Surpresa!!! Ja ouviu falar no Observatório Griffith???
Maite e William vestiram-se e saíram para curtir Los Angeles, uma cidade cheia de historias para contar.