Fanfics Brasil - 11º Griffith Park. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 11º Griffith Park.

12 visualizações Denunciar


 


 

 

William escolheu um dos seus carros mais simples disponíveis, queria passear com sossegado com Maite sem chamar atenção do público e da mídia. Aquele momento com sua amada era entre os dois, sem fotógrafos, sem fãs ou qualquer um que pudesse atrapalhar o novo começo dos dois. Maite encostou sua cabeça no ombro dele, aproveitando aquele momento que tanto sonhava em ter com seu amor, deslumbrando a vista da enigmática cidade de Los Angeles. Finalmente se sentia completa e pôde dizer com toda a certeza a si mesma: "Sou feliz em todos sentidos da minha vida". Maite estava sonhando acordada.

William: Está pensando no que meu amor? - Perguntou ele enquanto dirigia, percebendo Maite pensativa. 

Maite: Hum... Aiai... No quanto estou feliz ao seu lado amor. - Disse suspirando e acariciando seu rosto. 

Algum tempo depois eles chegam ao Griffith Park. Apesar de Maite ter ido algumas vezes ao parque ainda não havia tido a oportunidade de conhece-lo bem. 

William: Pronto, chegamos! - Falou sorrindo. 

 

Ele desceu do carro e correu para abrir a porta para Maite. Maite saiu do carro deslumbrada com toda a beleza que a cercava. Um cavalheiro lindo como William em um lugar fascinante como aquele! Tudo de bom! Como pisciana típica, imaginou-se em um castelo, como uma princesa que havia encontrado seu príncipe azul. O lugar era lindo cercado de arvores e flores, um mundo a parte longe dos predios, carros e transito, magico como é a natureza. 

Maite: Esse lugar é mágico amor, obrigada por me trazer aqui! 

William: Ai amor, de nada. As vezes estamos tão ocupados com a vida cotidiana e o trabalho, que não nos damos a oportunidades de disfrutar coisas que são boas de verdade. Sinta este este ar puro, esta natureza!  - Disse ele enquanto inspirava com vontade o ar daquele lugar. 

Maite: Que bom que agora estou aqui com você, nada poderia ser melhor. 

William: Hummmm... Ah coisas que poderiam melhorar nosso passeio - Deu um sorriso de lado. - Mas deixa quieto. Hahaha.

 

Resolveu a leva-la para contemplar o famoso letreiro de Hollywood. Sentiram-se em uma cena de filme ou mesmo de alguma novela, só que era diferente, não eram mais personagens, eram William e Maite desfrutando o mais lindo amor que poderiam ter. Os dois dão um beijo apaixonado. Ele desliza a mão até a cintura dela e a deita no ar, inclinando-se sobre ela, completando aquele beijo cinematográfico e tornando o momento inesquecível.

Esse era um dia romântico apesar de ele imaginar algumas loucuras ali com ela e seguiram com o passeio. Conheceram o jardim botânico, passaram pelo zoológico e foram para o outro lado do monte no Autry National Center onde conheceram o museu que conta partes da historia do oeste americano e o Greek Theatre.

Após chegam ao alto da encosta, no Griffith Observatorio, para ver o por do sol depois de aproveitarem o dia no parque. Conversaram e trocaram beijos enquanto a tarde ia embora.  

William: Bom... Que tal agora vermos a lua?! 

Maite: Hummmm... Claro amor, vamos nessa!!!

Encontram um telescópio e começam a admirar o céu.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais