Fanfics Brasil - 2° Te Quiero. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2° Te Quiero.

335 visualizações Denunciar



Naquela sala iluminada pela noite com a luz dos relâmpagos, enquanto a chuva caia forte lá fora, um vento gelado percorreu nos dois, fazendo-os automaticamente se arrepiarem, mas logo se esquentariam com seus próprios corpos.

William: Não tem ideia do quanto eu te quero aqui ao meu lado, mas não somente por hoje e sim para sempre.

Maite: Nosso orgulho estava me cegando. Em cada homem eu te procurava... mas não te encontrei.

William: Porque saiba que eu fui feito só para você e você para mim. - William passou a mão pelas costas nuas dela, beijando seu pescoço, abraçando com cuidado dizendo no seu ouvido roucamente: Te quiero.

- William começou a percorrer lentamente o corpo de Maite com suas mãos, acariciando-la da extensão dos seus braços até seu ventre e depois descendo suavemente suas mãos, fazendo todo o corpo dela estremecer. Ao mesmo tempo que a acaricia, seus lábios brincam em seu pescoço, beijando, pasando a lingua levemente e dando leves mordidinhas, mordidas de desejo que sentia por ter ela totalmente entregue em seus braços. Maite respira fundo e da um gemido alto, esta insanamente excitada, ja não consegue se conter, o que deixa William louco. Ele a aperta forte contra seu corpo musculoso e ela consegue sentir todo o desejo dele, extremamente elevado por baixo da calça. Já não aguentam mais! William a vira de frente para ele subitamente e a puxa para seu colo, colo este que Maite não pensa duas vezes em pular e se agarra nele com força. Ele a joga sobre a mesa com seu corpo sobre ela, ali mesmo na sala e ja não consegue pensar em mais nada. O instinto toma conta deles, dois animais selvagens e sedentos por prazer.
Maite em cima da mesa totalmente entregue, a mercê dele sobre ela, envolve suas pernas em volta da cintura de William, deixando-o louco, fazendo ele a segurar pela nuca, com mais força, delirando-a com seus toques e abraço forte. Ele se afastou por um instante para retirar sua camiseta e nisso Maite prendeu a respiração ao ver seu corpo, aquele Deus Grego somente dela.

Maite: Ah Will, você não tem noção do quanto senti saudades de teu corpo, junto ao meu corpo. - William coloca o dedo sobre a sua boca, fazendo-a se calar, para apenas ouvisse a chuva forte lá fora, junto a sua respiração...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os beijos passavam pelo pescoço, enquanto suas mãos iam em direção aos seios dela, acariciando, levando Maite a loucura. Ele se afasta para olha-la e admira-la, retira seu sutiã e joga a peça longe. Usando a ponta de seus dedos, a acaricia e a olha, gravando em sua memória aquele momento perfeito. E então decidi arrisca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais