Fanfics Brasil - 3° Seu Paraiso. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 3° Seu Paraiso.

399 visualizações Denunciar


Os beijos passavam pelo pescoço, enquanto suas mãos iam em direção aos seios dela, acariciando, levando Maite a loucura. Ele se afasta para olha-la e admira-la, retira seu sutiã e joga a peça longe. Usando a ponta de seus dedos, a acaricia e a olha, gravando em sua memória aquele momento perfeito. E então decidi arriscar um contato mais íntimo com ela retirando a sua calça molhada e tendo a visão de Maite semi-nua em sua mesa, ele leva a sua boca aos seios dela e começa a sugar, morder e lamber loucamente. Com sua mão dando atenção para o outro seio ele aperta o bico entre os dedos. Fazendo questão de trazer a feminilidade dela de encontro com a sua virilidade de homem, arrancando suspiros e gemidos de Maite, aquela melodia envolvendo o barulho da chuva.


Maite esta enlouquecida de prazer, este homem é insuportavelmente delicioso, o homem que ela tanto desejou ali sobre ela, realizando o que tantas vezes ela fantasiou sozinha em suas noites de solidão e saudade. Ela mal podia acreditar, ela mal podia respirar. Estava em um sonho, sentia que podia morrer ali mesmo, este já era o seu paraíso! Enquanto sua mente divagava nessa loucura, seu corpo estava sendo devastado pela fome insaciável de William de possuí-la, ele estava como um furacão balançando todas as estruturas dela e nada poderia para-lo. Nada! A beijou com força e sua língua se perdia na dela, entrava ate o fundo de sua garganta e voltava rapidamente, juntamente com suas bocas que se abriam involuntariamente e se fechavam com uma dentro da outra em longos beijos apaixonados. De um ultimo beijo a língua dele desceu pelo pescoço, dela, brincou por seus seios, e continuou descendo por sua barriga ate que encontrou sua flor de lotus. Ele queria dar a ela todo o prazer que não pode dar em todo esse tempo separados e ali, com sua língua em seu clitoris, fez ela subir aos céus, estava delirando com o toque suave da língua do William, e entraram em um mundo que era somente deles. William com a sua boca beijando os grandes e pequenos lábios daquela parte tão desejada por ele, que o enlouquecia só de imaginar penetrar seu membro viril naquele paraíso, a deliciosa intimidade de Maite. Ele beijava e lambia com desejo, chupando desesperadamente o clitóris dela, enquanto ela gemia de prazer. Chupo e chupou cada vez mais rápido e forte, ele estava tão excitado, estava tão gostoso e ficava mais excitado com os gritinhos de Maite delirando. Maite acariciava seus cabelos, quase gozando com aquela boca maravilhosa, implorando por mais e maaaaaiiiiis, até que ela foi invadida por uma onda de prazer intensa, seu corpo todo tremeu e ela deu um grito de delírio -"Ohhhhh William, eu te amo, eu te amo!" Ela chegou ao êxtase com tanta força que saiu um mar de prazer de dentro dela, estava molhada e excitadíssima, desejando ser penetrada o quanto antes por aquele homem gostoso que ela tanto amava. Sabia que apartir daquela noite seria dele pra sempre, não conseguiria fugir mais, nunca mais. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  William como sempre delicado com ela, começa a beijar suas pernas até chegar aos seus pés. Ela o puxa fazendo seus lábios se encontrarem, os dois se beijam com vontade e William aproveita cada parte da boca deliciosa de Maite. Então ele pega sua amada no colo e a leva até o quarto. Depois do amasso selvagem em cima da mesa da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais