Fanfics Brasil - 4° Me Faça Sua. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 4° Me Faça Sua.

327 visualizações Denunciar


 


William como sempre delicado com ela, começa a beijar suas pernas até chegar aos seus pés. Ela o puxa fazendo seus lábios se encontrarem, os dois se beijam com vontade e William aproveita cada parte da boca deliciosa de Maite. Então ele pega sua amada no colo e a leva até o quarto. Depois do amasso selvagem em cima da mesa da sala, ele a queria em seus braços na cama. Cama essa que ela conhecia muito bem. Deitou ela lentamente sobre o colchão e começou a explorar todo o seu corpo a beijos. Ela soltou um gemido alto e ele a viu segurar os lençóis com força. William pensou, "esta é minha mulher" e automaticamente deu aquele sorriso de lado.


"Me faça sua", disse Maite. William não pensou duas vezes, arrancou o restante de suas roupas, se encaixou perfeitamente entre as pernas de Maite e a penetrou. Começou lentamente, querendo aproveitar cada segundo com ela, sentindo as paredes dela se apertarem em volta de seu membro, preenchendo ela e envolvendo ele por completo. Um gemido agudo saiu de sua garganta, gostaria de pegá-la com força e matar a saudade de todas as vezes em que ela não pode ser dele. E então começou a se movimentar dentro do corpo firme e profundo dela, tocando-a no seu ponto G. E enquanto ela arranhava suas costas, ele ouvia ela gemer, pedindo por mais. Ele a penetrava cada vez mais forte e rápido, saciando a sua fome e o seu desejo que parecia não ter fim. Sussurrou em seu ouvido, "eu quero fazer amor com você em cada canto desta casa, para quando você acordar e olhar em volta, se lembrar que foi minha em cada um deles". E após dizer isso ele partiu para o seu pescoço e seus seios, beijando-a prazerosamente enquanto a penetrava. Eles se virarão e ele a colocou sentada em seu colo, se acomodando dentro dela cada vez mais fundo, enquanto ela o abraçava e cavalgava intensamente sobre ele. Ela o beijava no pescoço e mordiscava sua orelha, sussurrando entre gemidos que era somente dele. Ele dizia que a amava a cada estocada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enfim estavam fazendo amor, mas mais do que isso, estavam juntos novamente. Ele estava ali transando com a mulher da vida dele, olhava o corpo de Maite pular sobre ele, com a sua intimidade molhada de prazer encharcando seu colo, deixando seu membro cada vez mais duro e excitado. "OMG! Como você é gostosa Maite", ele dizia enquanto ela mexia seu quadril cada vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais