Fanfics Brasil - 4° Me Faça Sua. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 4° Me Faça Sua.

352 visualizações Denunciar


 


William como sempre delicado com ela, começa a beijar suas pernas até chegar aos seus pés. Ela o puxa fazendo seus lábios se encontrarem, os dois se beijam com vontade e William aproveita cada parte da boca deliciosa de Maite. Então ele pega sua amada no colo e a leva até o quarto. Depois do amasso selvagem em cima da mesa da sala, ele a queria em seus braços na cama. Cama essa que ela conhecia muito bem. Deitou ela lentamente sobre o colchão e começou a explorar todo o seu corpo a beijos. Ela soltou um gemido alto e ele a viu segurar os lençóis com força. William pensou, "esta é minha mulher" e automaticamente deu aquele sorriso de lado.


"Me faça sua", disse Maite. William não pensou duas vezes, arrancou o restante de suas roupas, se encaixou perfeitamente entre as pernas de Maite e a penetrou. Começou lentamente, querendo aproveitar cada segundo com ela, sentindo as paredes dela se apertarem em volta de seu membro, preenchendo ela e envolvendo ele por completo. Um gemido agudo saiu de sua garganta, gostaria de pegá-la com força e matar a saudade de todas as vezes em que ela não pode ser dele. E então começou a se movimentar dentro do corpo firme e profundo dela, tocando-a no seu ponto G. E enquanto ela arranhava suas costas, ele ouvia ela gemer, pedindo por mais. Ele a penetrava cada vez mais forte e rápido, saciando a sua fome e o seu desejo que parecia não ter fim. Sussurrou em seu ouvido, "eu quero fazer amor com você em cada canto desta casa, para quando você acordar e olhar em volta, se lembrar que foi minha em cada um deles". E após dizer isso ele partiu para o seu pescoço e seus seios, beijando-a prazerosamente enquanto a penetrava. Eles se virarão e ele a colocou sentada em seu colo, se acomodando dentro dela cada vez mais fundo, enquanto ela o abraçava e cavalgava intensamente sobre ele. Ela o beijava no pescoço e mordiscava sua orelha, sussurrando entre gemidos que era somente dele. Ele dizia que a amava a cada estocada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enfim estavam fazendo amor, mas mais do que isso, estavam juntos novamente. Ele estava ali transando com a mulher da vida dele, olhava o corpo de Maite pular sobre ele, com a sua intimidade molhada de prazer encharcando seu colo, deixando seu membro cada vez mais duro e excitado. "OMG! Como você é gostosa Maite", ele dizia enquanto ela mexia seu quadril cada vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar