Fanfics Brasil - 5° Sinfonia De Prazer. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 5° Sinfonia De Prazer.

12 visualizações Denunciar


Enfim estavam fazendo amor, mas mais do que isso, estavam juntos novamente. Ele estava ali transando com a mulher da vida dele, olhava o corpo de Maite pular sobre ele, com a sua intimidade molhada de prazer encharcando seu colo, deixando seu membro cada vez mais duro e excitado. "OMG! Como você é gostosa Maite", ele dizia enquanto ela mexia seu quadril cada vez mais rápido sobre ele, sentindo o membro dele entrar e sair cada vez mais fundo e ágil dentro dela. Ele a segurava pelo quadril enqanto dava estocadas juntamente com o movimento do quadril dela, tornando a penetração uma harmônica sinfonia de prazer que os fazia delirar. Maite já estava encaixada com ele em seu ponto G. Mal conseguia pensar, só queria continuar com ele enfiando nela até aquele prazer estourar! "Ahhhh... ahhh... que delicia, eu te amo", ela dizia! William quase chegou ao clímax, estava gostoso demais, porém precisava se segurar para que ela gozasse junto a ele. Então ela colocou a cabeça para trás, se inclinando de prazer e ele aproveitou esse momento para sugar os seus seios e chupou seu seio esquerdo com vontade, o que fez Maite gritar. Nesse momento o céu se abriu para ela, apertou William contra seu corpo, o universo todo se expandiu em sua mente, todo o seu corpo tremeu de satisfação e ela chegou ao ápice. William sentindo toda aquela deliciosa manifestação de prazer de sua amada, já não podia mais segurar e liberou todo o seu êxtase desesperadamente dentro dela, juntando-se em um gozo total. Os dois se abraçaram naquele nirvana, olharam um no olho do outro e disseram eu te amo.

Maite: Eu quero mais, muito mais "Willy".

 
William: E eu te quero a noite inteira "mi cielo".

Com Maite sobre William, ainda com seu membro dentro dela, ficaram alí parados, sem nenhum movimento, apreciando o momento e um ao outro, ainda sem acreditar que estavam frente a frente. Por quase um minuto ficam se olhando sem falar nada, até que ele é surpreendido por varias mordidas e chupões em seu pescoço.

 

 

 

Quero dedicar esse Capítulo para o Alex (@AllexJrBorges) ele é Levyrroni e hoje é aniversário dele. Parabéns Alex, tudo de bom para você. E muitas felicidades!!! 🎉


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite começou a dar mordidinhas no Pescoço de William, mordidas que foram ficando cada vez mais intensas, subindo para a orelha dele e descendo até o seu ombro musculoso. Ela levanta delicadamente do colo dele e senta sobre as suas pernas. Morde os lábios enquanto olha para ele apreciando seu belo corpo. Se excita novamente. Ele sorri lindamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais