Maite começou a dar mordidinhas no Pescoço de William, mordidas que foram ficando cada vez mais intensas, subindo para a orelha dele e descendo até o seu ombro musculoso. Ela levanta delicadamente do colo dele e senta sobre as suas pernas. Morde os lábios enquanto olha para ele apreciando seu belo corpo. Se excita novamente. Ele sorri lindamente, lambe os lábios e os morde, em sinal de que é recíproco a ela. Maite então se inclina sobre ele, que esta deitado, começa a beijar aquele corpo musculoso que tanto sentirá falta e a dar mais mordidinhas para atiça-lo. Com seus beijos ela vai descendo devagar pela barriga firme dele e sem pressa chega aonde queria. Por uma ultima vez ela olha para o rosto dele, e vendo a sua satisfação, finalmente coloca o membro viril de William em sua boca.
Maite passa a língua levemente sobre a extremidade, sente o pré-gozo e ouve um gemido preso sair da garganta dele. Então passa a chupa-lo delicadamente, colocando-o todo em sua boca e fazendo William sorrir de desejo. Com suas mãos faz movimentos auxiliando o que não cabe na boca e arrisca enfiando-o todo até a garganta, enlouquecendo seu amado, que segura seus cabelos ajudando nos movimentos. Maite por sua vez resolve fazer algo novo e excitante para ele, e decide realizar a famosa "espanhola". Coloca a genital do seu amor entre os seios, pega as mãos dele e os leva até estes, fazendo com que os aperte um contra o outro envolvendo todo o membro, fazendo movimentos para cima e para baixo com o seu corpo. Para dar ainda mais prazer a ele, ela alcança o cume com a boca e o suga durante o zigue e zague. Vendo o extasiamento do seu parceiro, ela passa a chupa-lo novamente com agilidade até que William já não aguentando mais e goza pela segunda vez, e agora na maravilhosa boca de Maite que, sem exitar, engole todo o liquido com o maior prazer.
Ela o olha sensualmente com desejo e ele a corresponde, passando a mão por seus lábios e beijando-os. Em um piscar de olhos ele a vira sobre a cama deixando-a de quatro e passa a mão por suas nádegas firmes, dando alguns tapinhas e beijando-as. Com uma das mãos ele a segura pela cintura, enquanto que com a outra ele penetra 3 dedos dentro dela, tirando-os e os enfiando continuamente, deixando-a com muito tesão. Ele a faz se inclinar retirando os dedos, passa sua língua loucamente na entrada da deliciosa intimidade dela, enquanto aperta com força suas coxas e da mordidinhas em seu clitóris, dando aquela atenção especial com chupadas, lambidas e linguadinhas, até que ela chega ao orgasmo e fica completamente lubrificada. Ele mal pode acreditar que esta excitado pela terceira vez e pela segunda vez a penetra. Ferozmente começam a transar novamente e durante este ultimo ato de amor, ambos dizem mentalmente um ao outro: "Senti sua falta amor".
Finalmente saciado, William vira de frente para a sua amada, da um pequeno beijo e se levanta. Vai em direção ao banheiro, enche a banheira e prepara-a com sais de banho. Depois de ver que a água esta na temperatura certa, ele volta para o quarto para buscar Maite. Olha para ela nua sobre a sua cama, com seus cabelos espalhados e com aquele sorriso que, ele sabia, pertencia somente a ele. Andou em sua direção e a pegou no colo, carregando-a até o banheiro, onde a colocou gentilmente na banheira e depois entrou. Ficam um ao lado do o outro.
William: "Mi cielo", sabia que toda vez que eu te vejo, me apaixono cada dia mais? - Ela sorri para ele, olhando profundamente em seus olhos.
Maite: Ah meu amor! Seus olhos me hipnotizam... seu corpo me leva a loucura... suas mãos me arrepiam toda... e sua boca... essa sua boca linda é o meu vicio!
Não queriam pensar em nada mais e aquela magia estava apenas começando...