Fanfics Brasil - 7° Para Sempre. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 7° Para Sempre.

16 visualizações Denunciar


William a puxou, trazendo-a junto a seu corpo enquanto acariciava seus seios e sentia seus perfumes se misturarem. Ele estava acomodadamente sentado na banheira, com ela sentada de costas para ele entre suas pernas, e aninhada em seu peito forte e aconchegante. Estavam ali, se acariciando, curtindo um ao outro, naquele momento em que não se precisa dizer nada, só sentir, em que somente as mãos e os olhares dizem tudo. Era um paraíso que não pertencia ao singular, e sim a dois. Ficaram naquele momento magico por algum tempo, ainda tentando acreditar que tudo aquilo havia passado e que estavam ali, juntos finalmente. Até que o silencio foi interrompido por um longo suspiro, seguido de um abraço forte e um gemido de carinho. 

William: Amor, vou te fazer um pedido que você não pode recusar… -  Balbuciou William ao pé do ouvido de sua amada, com a coragem de quem já não pode mais esconder o seu amor.

Maite: Hummm... o que é amor? - William pegou seu rosto delicadamente, virou-o para si e olhou penetradamente em seus olhos.

William: Mi cielo... aceitarias casar-se comigo?

Maite ficou paralisada, não sabia o que estava acontecendo, se estava sonhando ou se era real. Aquele era o homem da sua vida a pedindo em casamento? Isso estava acontecendo mesmo? Ela ficou um tempo olhando naqueles olhos amarelos, que mais pareciam dois sois brilhando para ela. Viu uma grande luz vindo daquele olhar tão lindo, que a deixou hipnotizada. William olhava para ela com o coração na boca e um olhar de amor. Porquê ela o estava olhando assim? Porque ela não respondia? Teve medo de Maite não aceitar.

William: Maite? - Ela não respondeu. Continuava olhando fixamente nos olhos dele como se estivesse perdida.

William: Maite! - William a chamou novamente, mas sem resposta. - MAITEEE!!! - Gritou em tom desesperado  .

Ela então voltou a sí, como acordada de um sonho e ainda olhando em seus olhos, colocou a mão em seu rosto com ternura.

Maite: É o que mais desejo na vida desde que te vi pela primeira vez! - Susurrou. - Nesse momento eu soube que seria para sempre! É CLARO QUE ACEITO MEU AMOR!!! - Falou com entusiasmo de mulher apaixonada.

O abraçou com tanta força, que sentiu como se fossem uma só pessoa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite esta nas nuvens. Sentada entre as pernas de William na banheira e encostada em seu peito, ela se sente a mulher mais feliz do mundo. Com um toque delicado ele beija seu ombro, o que a faz olhar de canto e sorrir o sorriso mais sincero que ele já pode presenciar. William: Maite Perroni! Você é perfeita, sabia? Maite: Uhum, perfeita para William Lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais