Fanfics Brasil - 8° Meu Reflexo. O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Levyrroni


Capítulo: 8° Meu Reflexo.

378 visualizações Denunciar


Maite esta nas nuvens. Sentada entre as pernas de William na banheira e encostada em seu peito, ela se sente a mulher mais feliz do mundo. Com um toque delicado ele beija seu ombro, o que a faz olhar de canto e sorrir o sorriso mais sincero que ele já pode presenciar.

William: Maite Perroni! Você é perfeita, sabia?

Maite: Uhum, perfeita para William Levy! - Fala mostrando um meio sorriso brincalhão e dando aquela risada rouca que ele tanto gostava.

Os lábios carnudos de William percorriam por todo o pescoço e ombros de seu amor. Sua morena brincava com as espumas ao redor, fazendo a água abrir pequenas esferas entre a entrada de uma mão e outra. Parou para chegar próximo ao ouvido dele e começou a cantar trechos da musica "Mirror" ("Espelhos") de Justin Timberlake. Música que para ela se encaixava perfeitamente na história deles.

Maite: Aren`t you somethin` to admire... cause your shine is somethin` like a mirror... and I can`t help but notice... You reflecte in this heart of mine... (Mas não é que você é algo para admirar? Porque o seu brilho é algo como um espelho e eu não posso evitar reparar. Você reflete no meu coração...) - Cantarolou baixinho, deixando vir aos poucos a melodia.

O corpo de William se arrepiou todo e ele parou de acaricia-la. 

Maite: O que houve? - O olha com o queixo sobre os ombros.

William: A muito tempo que eu não escuto você cantando. - Ela o olha surpresa.

Maite: E você todo esse tempo não escutou nenhuma canção minha? 

William: É claro que sim meu amor, eu escutava todas às noites, durante todo esse tempo em que estivemos separados. - Acaricia seu rosto - Mas não era como antes... nem como agora, que a tenho apenas para mim e posso ouvir sua linda voz única e exclusivamente para mim!

Maite: Você é o amor da minha vida, o meu reflexo e eu amo isso em você. Se eu pudesse olharia para nós o tempo todo. - Maite então se aproxima e o beija com toda ternura, olha em seus olhos e continua a cantar.

Maite: If you ever feel alone and the glare makes me hard to find... (Se você um dia se sentir sozinha e a luz intensa tornar difícil me encontrar...).

William não parava de sorrir, encantado com o seu show particular e cantou junto a ela: Just know that I`m always, parallel on the other side... (Saiba apenas que eu estarei sempre, paralelamente do outro lado...).

E seguiram embalados nesta melodia, felizes e apaixonados.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamlevyrroni_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O espaço vazio que tinham no coração estava finalmente preenchido. Era o Amor. Amor que não acabou com o tempo. Um sentimento que somente as pessoas que sentem de verdade possuem, e onde ninguém pode ser substituído. Perceberam que podiam sim amar um ao outro e que não estavam cometendo nenhum crime ou pecado. Eram&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 27/08/2015 - 01:20:28

    MARAVILHOSOS, LINDOS, PERFEITOS, para esses dois me faltam adjetivos para descreve-los de tão bom que eles são juntos. CONTINUAAAAAAAAA

  • emile Postado em 26/08/2015 - 22:02:11

    Continua

  • emile Postado em 19/08/2015 - 23:23:10

    Queria saber o que realmente aconteceu para eles terem termnado antes

  • emile Postado em 16/08/2015 - 17:02:47

    Posta Mais

  • emile Postado em 13/08/2015 - 01:47:30

    Continua :)

  • dreamlevyrroni_ Postado em 13/08/2015 - 01:45:49

    Obrigada pelos comentários.

  • edrize_martins Postado em 12/08/2015 - 07:49:23

    Perfeita!

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:49:46

    Perfeitos esses dois. Sim Mai vcs dois pertenceram um outro para sempre. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • jessytavares Postado em 11/08/2015 - 01:35:21

    Leitora nova. CONTINAAAAAAAAA A FIC ESTA OTIMA

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:17

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais