Fanfics Brasil - Pov's Ucker Dois youtubers e um amor

Fanfic: Dois youtubers e um amor | Tema: vondy


Capítulo: Pov's Ucker

712 visualizações Denunciar


Preparei tudo pra gravar meu novo video, primeiramente olhei os comentários e tinham vários falando que seria perfeito se eu fizesse uma parceria com a Dulce Maria do pequena ruiva. Pela primeira vez eu vou ter que ignorar os meus fãs, não quero me meter com aquela patricinha metida a besta que só fala bobagens.


Me sentei na poltrona onde faço os videos e comecei a filmagem.


ucker: olá meus queridos criativos!! eu sou o Christopher e esse é o seu, o meu, o nosso Criatividade Zero!! antes que começar, eu quero dar um aviso, eu coloquei uma votação no meu instagram e eu pedi pra que vocês fossem lá escolher. Eu queria fazer um teste da vida real em outro país e por algum motivo vocês escolheram a cidade de Lisboa em Portugal. Então no próximo video vocês vão conferir o que eu aprontei com os Portugueses. 


depois de gravar o video, editei e postei. A tarde marquei de ir a uma sorveteria com meus amigos May e Poncho. Chegando lá os vi sentados em uma mesa e me sentei com eles.


ucker: fala gente. Viram meu ultimo viral?


may: sim e eu quero falar com você sobre isso. - ela estava séria e me deixou muito curioso -


ucker: o que houve?


poncho: você sab que a May acompanha o canal da Dulce não sabe?


ucker: infelismente a May perde tempo com ela.


may: primeiro que não é perda de tempo e segundo que se eu não visse o video novo dela não teria saca sacado o que os fãs de vocês fizeram.


ucker: do que tá falando?


may: ela também vai viajar pra Lisboa e foi por votação. Eu pesquisei um pouco e vi umas campanhas pra que as pessoas votassem no mesmo lugar. Parece que eles querem mesmo ver um encontro entre vocês.


poncho: o pior é que você já avisou que vai viajar. Sabe, eu não entendo essa cisma dos fãs.


ucker: nós fazemos a mesma coisa e somos totalmente diferentes, seria interessante se um dia nós dois fizessemos uma parceria.


may: e porque não fazem? ia fazer muito sucesso.


ucker: simplesmente porque eu não engulo essa fresqinha, ela fala sobre coisas superficiais e mostra lugares que a maioria das pessoas não tem condições de visitar. Ou seja, ela só fez um canal pra mostrar que tem uma vida boa e os fãs não.


may: porque você critica tanto ela? eu aposto que ela nem se importa com você.


ucker: ainda bem.


poncho: você fala tanto dela. Parece até que assiste o pequena ruiva.


ucker: nem vem. só da May falar já imagino. 


poncho: sei... 


ucker: não vim aqui falar sobre a Dulce Maria, eu vim pedir a ajuda de vocês porque vou precisar de um cenegrafista e um ajudante e vocês estão contratados


may: viajem de graça pra Lisboa e ainda aparecer pra milhões de desconhecidos? acho que vou adorar. 


poncho: é, pode ser que a gente goste. 


Depois de conversar melhor com eles, preparei as passagens e fiquei pensando que não seria nada mal se eu desse de cara com a ruivinha. não ia muito com a cara dela mas tudo pelos fãs certo? sem contar com o sucesso que iria ser. Se bem que a ruivinha é até que bonita, ainda não entendo como alguém pode fazer sucesso com imagem e coisas superficiais, mas não posso julgar alguém que mal conheço. Talvez ela fosse diferente do que mostra ser nos videos, tudo o que eu precisava era encontra-la na viajem, só isso. 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viih_uckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia da viagem nos preparamos e fomos para o aeroporto, logo o nosso vôo foi chamado. Entrei no avião, sentei numa poltrona do lado da Annie e comecei a ler um livro.  annie: você vai mostrar a cidade não é? dul: sim, mostrar os pontos turísticos, as curiosidades de Lisboa e muitas outras coisas. Porque? annie: e o que eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 27/04/2016 - 18:34:27

    ooown que fofooo CONTINUUAAA

  • isa.rbd Postado em 19/02/2016 - 21:50:54

    Ameiiii cnt please

  • natty_bell Postado em 18/02/2016 - 17:27:04

    Aiiin que historia mais fofa... continua

  • MarianaVecchi Postado em 18/02/2016 - 16:51:23

    Leitora Novaaaaaa,Adorei....Continuaaa

  • isa.rbd Postado em 15/02/2016 - 22:17:37

    Nossa... Finalmente 👏 continua please tive mt vontade de ler essa fic e ainda tenho cnt pfv

  • isa.rbd Postado em 19/10/2015 - 01:17:25

    E ai moça cd a fic??

  • loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:27:41

    CONTINUA

  • pequenavondy Postado em 18/08/2015 - 02:08:15

    Kkkk may doidinha continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 16/08/2015 - 20:09:33

    kkkkkkkk só a May mesmo viu kkkkkkkkkkkk CONTINUA!

  • amorbd2015 Postado em 15/08/2015 - 16:28:15

    kkkkkkkkkkkkkk Maite é muito eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais