Fanfics Brasil - Pov's Ucker Dois youtubers e um amor

Fanfic: Dois youtubers e um amor | Tema: vondy


Capítulo: Pov's Ucker

11 visualizações Denunciar


Aterrissamos em Lisboa e eu fui para o hotel com May e Poncho. Durante o caminho May ficava dizendo o quanto Dulce era demais e linda, talentosa... Confesso que eu não estava interessado em ouvir. Arrumei minhas coisas e ouvi a porta abrir.


ucker: O que quer May?


may: bem, eu andei pensando e já tá mais do que na hora de você e a Dulce...


ucker: Nem termina essa frase. Vamos até o local onde vamos gravar. Chame o Poncho.


may: Sabe qual é o seu problema? Você não escuta as pessoas!


ucker: Vai logo!


Ela saiu e depois de pegar os equipamentos fomos até o centro. eu coloquei um pano sobre meus olhos e fiquei de braços abertos com uma placa escrito "abraços grátis" em meu peito. Maite e Poncho filmavam de longe o comportamento das pessoas. Depois de uns 30 abraços, senti alguém pequeno e delicado se envolver em meus braços. Uma voz doce pediu que eu retirasse a faixa que cobria meus olhos e eu me deparei com Dulce também gravando.


dul: Olha só quem nós encontramos aqui! Tudo bem Ucker?


ucker: Tô bem. Você é a última pessoa que eu pensei que veria aqui. -falei sorrindo-


dul: Digo o mesmo, mas conta pra mim o que veio fazer em Lisboa?


ucker: Como sabemos eu costumo fazer testes com as pessoas nas ruas e eu queria comparar as reações dos estrangeiros com as reações das pessoas do nosso país.


dul: E o que você achou até agora?


ucker: Eu recebi mais abraços em menos tempo. Acho que os portugueses são mais simpáticos e receptivos. 


dul: Eu acho bem interessante a maneira como você testa as pessoas e é incrível as diferentes reações delas. Você alguma vez já sentiu medo de alguma maneira?


ucker: Em alguns testes que eu tenho que abordar as pessoas eu me sinto meio apreensivo. Eu nunca sei o que vai acontecer comigo. 


dul: Você já sofreu algum tipo de agressão?


ucker: Sim. Não só física mas também verbal. Já levei tapa na orelha, soco, chute, fui xingado uma vez quando eu fingia ser um mendigo com fome.


dul: Que horror. Mas mesmo assim você continua na luta.


ucker: Nós youtubers temos que lidar com todo tipo de coisa. Eu aposto que já teve lugares que você odiou visitar mas tinha que tá lá sorrindo né?


dul: Já. Tudo pelos fãs.


ucker: São eles que pagam nossas contas então temos que puxar o saco deles. -brinquei causando risos nela-


dul: Obrigada pela palavrinha Ucker. Bom trabalho e boa sorte.


ucker: Obrigado você. 


dul: Que tal mais um abraço grátis?


Sorri e ela me abraçou, ela finalizou a gravação e eu fiz o mesmo. Estava em um dos bancos da praça tomando um suco e Dulce se aproximou de mim.


dul: Ei Ucker, tira uma selfie comigo?


ucker: Pra que? -falei seco-


dul: Como pra que? Pra eu postar. 


ucker: Pra te dar mais faminha?


dul: Me fala, o que é que eu te fiz?


ucker: Nada. 


dul: Então para de me tratar como se eu fosse alguma aproveitadora de fama ou sei lá o que você pensa sobre mim.


ucker: Ok, tira logo. -tiramos e ela rapidamente postou- 


dul: Foi bom te conhecer e finalmete dar esse gostinho para os fãs. 


ucker: Digo o mesmo, até breve ruiva. 


Dei um beijo em sua bochecha e ela corou. Ela era mais bonita pessoalmente mas eu não podia me deixar levar. Voltei para o hotel e entrei no instagram pra ver a nossa foto. Ela colocou a legenda "Acreditem, ele é mais sério do que parece rsrsrs. Amei te conhecer!". Sorri e me sentei em frente ao notbook pra editar a última gravação. 


 


 


 


 


 


 


Continua... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viih_uckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 27/04/2016 - 18:34:27

    ooown que fofooo CONTINUUAAA

  • isa.rbd Postado em 19/02/2016 - 21:50:54

    Ameiiii cnt please

  • natty_bell Postado em 18/02/2016 - 17:27:04

    Aiiin que historia mais fofa... continua

  • MarianaVecchi Postado em 18/02/2016 - 16:51:23

    Leitora Novaaaaaa,Adorei....Continuaaa

  • isa.rbd Postado em 15/02/2016 - 22:17:37

    Nossa... Finalmente 👏 continua please tive mt vontade de ler essa fic e ainda tenho cnt pfv

  • isa.rbd Postado em 19/10/2015 - 01:17:25

    E ai moça cd a fic??

  • loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:27:41

    CONTINUA

  • pequenavondy Postado em 18/08/2015 - 02:08:15

    Kkkk may doidinha continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 16/08/2015 - 20:09:33

    kkkkkkkk só a May mesmo viu kkkkkkkkkkkk CONTINUA!

  • amorbd2015 Postado em 15/08/2015 - 16:28:15

    kkkkkkkkkkkkkk Maite é muito eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais