Fanfics Brasil - PERSONAGENS PRINCIPAIS AyA Tentação AyA

Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso


Capítulo: PERSONAGENS PRINCIPAIS AyA

441 visualizações Denunciar


 


Personagens principais


 


Anahí Tem 24,é filha de Matichello e Henrrique Portlla,mora com os pais e apesar de ter se formada em estilista já 3 anos nunca exerceu a profissão,pois tem tudo o que quer,por seus pais serem bastante ricos,e não ter necessidade de trabalhar.


Suas melhores amiga é Dulce Maria de 23 anos e Maitê Perroni de 24 Ambas são como suas irmãs.


No meio de uma confusão vai acabar se apaixonando por Alfonso.


 


Alfonso Tem 30 anos e é casado com Belinda,qual a relação não anda muito bem e as brigas são contantes.


Por está desempregado e com divividas feitas por Belinda até o pescoso,aceita sibstítuir seu amigo Derick em um progama,onde conhece Anahí e acabam se apaixonando perdidamente e fica cada vez mais dificil esconder de Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul:Anahí, eu não estou acreditando!VOCÊ AINDA É VIRGEM?-gritou  incredula. Any:Não grita,alguém ouvir!-disse tentando fazer a amiga calar a boca com as mãos. Mai:Não precisa ter vergonha Any,isso é normal! Dul:NORMAL?-gritou se soltando.-Em que mundo é normal ainda ser virgem com 24 anos? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31

    Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52

    kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05

    Posta mais ....

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38

    Continua estou adorandoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40

    primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais