Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso
Dul:Anahí, eu não estou acreditando!VOCÊ AINDA É VIRGEM?-gritou incredula.
Any:Não grita,alguém ouvir!-disse tentando fazer a amiga calar a boca com as mãos.
Mai:Não precisa ter vergonha Any,isso é normal!
Dul:NORMAL?-gritou se soltando.-Em que mundo é normal ainda ser virgem com 24 anos?
Any:Mas,eu nem estou tão velha assim!-disse sentando no sofá cruzando os braços.
Dul:Não,claro que não!Você ainda nem mestruou,nem nada.ah você deve ser BV ainda e tudo mais,você relmente tá muito jovem para transar,né?!-disse como se fosse algo obívio.
Mai:Dul?!-disse em repreensão.
Anahí saiu da sala e foi para o quarto.
Mai:Não precisava falar assim com ela,Dul!Você exagerou!
Dul:Ah Mai,a Any não é uma pré-adolescente!
Mai:É,eu sei!Mas você tá parecendo que é mãe dela.Você tem 23 anos e parece ter 50!
Saindo da sala e indo até o quarto onde amiga estava.
Anahí estava deitada na cama,embrulhada em vários cobertores.
Mai:Any?-indo até a cama.
Any:Eu quero morrer!!!!
Mai:Você não vai morrer,mas pelo o que eu tô vendo você vai dar um infarto!-Disse puxando os cobertores.
Any:Ai não Mai!eu quero ficar aqui e não sair nunca mais!
Mai:Affs Any...-sentando na cama.-Você sabe que ela esá certa.
Any:Mas ela exagerou!-disse se sentando.-Ela não devia falar assim,até parecia minha mãe.
Mai:Você sabe como é o gênio da Dulce.Ela fala o que quer e principalmente se ela tiver TODA a razão.
Any:Mas dessa vez ela não tinha TODA a razão!
Mai:Tal vez tivesse!
Any:Agora você está do lado dela,né?
Mai:Eu não estou do lado de ninguém!
Any:Eu não deveria ter vindo até a sua casa!
Mai:Mas foi você mesma que nos reuniu aqui Any.
Any suspirou.
Autor(a): anai
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce entrou no quarto. Dul:Posso entrar? Any:Já entrou!-olhando para o lado e Maitê riu. Dul:Me desculpa Any,você sabe como eu sou...-se aproximando da cama. Any:Ai Dul,eu ti amo!-Foi abraçar a amiga andando sobre a cama. Dul:Pensei que você estava brava! Any:Eu estou brava.-deu risinho. Dul:Essa Anahí!-abraçando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31
Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52
kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05
Posta mais ....
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38
Continua estou adorandoo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40
primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!