Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso
Dulce entrou no quarto.
Dul:Posso entrar?
Any:Já entrou!-olhando para o lado e Maitê riu.
Dul:Me desculpa Any,você sabe como eu sou...-se aproximando da cama.
Any:Ai Dul,eu ti amo!-Foi abraçar a amiga andando sobre a cama.
Dul:Pensei que você estava brava!
Any:Eu estou brava.-deu risinho.
Dul:Essa Anahí!-abraçando a any.
Mai:E eu?-fazendo cara de brava.
Dul:Você o quê?-disse rindo da cara dela.-se consigo abraça uma,conseguirei abraçar duas.-foram abraçar a amiga.
Any:Bobas!
................................................................
Dul:O que você tem de bom aqui Mai?
Mai:QUE?-gritou da sala.
Dul:Pra comer!
Mai:Olha na geladeira,né?!.-disse entrando na conzinha.
Anahí estava sentada em uma cadeira e observava as duas.
Dul:Cadê o queijo?ah, e o presunto?-procurando dentro da geladeira.
Mai:Tá aí!
Dul:Aí a onde?
Mai:ai meu Deus!-foi até a geladeira e pegou o que Dulce queria.-ah e aqui o pão.
Dulce riu e foi até a mesa.
Dul:Que foi Any?
Any:Humm?
Dul:Tá viajando?!
Any:Só estou pensando.
Dul:Em que?
Any:Meninas eu não quero continuar virgem,então tomei uma decisão.
Dul:Vai fazer amor com seu namorado?
Any:Vou contratar um garoto de progama!
Dulce rindo:Foi muito engraçado isso.rsrs.-mordendo um pedaço do seu sanduíche.
Any:É sério!
Mai:Any,você tá louca!
Any:Eu sei que eu sempre disse que queria que fosse algo especial,com alguém especial,mas eu sempre esperei esse alguém especial e sempre tentei com aqueles que não eram especiais nunca deu certo.Já tenho 24 anos e nada,agora decidir que quero sentir prazer e não tô nem aí se é com alguém especial ou não!
Dul:Você pirou de vez!
Mai:Que?E seu namorado?
Any:Terminamos!
Mai:Por quê?
Any:O Eddy era muito ciúmento,eu não conseguia nem respirar direito,vocês sabem!
Bem,e eu quero que minha primeira vez seje com alguém experiente,e não com o Eddy!
Mai:Mas um garoto de progama Any?
Dul:Ah Mai,qual é o problema?Eu mesma já peguei uns,melhor impossivel!Mas tem que pagar pra isso.
Any:Dinheiro não é problema!-"Coragem é o problema!"
Mai:Se é o que você quer.-Deu de ombros.-Eu não vou dizer mais nada,você já está bem grandinha e já sabe o que é melhor para você.Então vá em frente,só espero que não sofra depois.
Maitê sai da conzinha,deixando Anahí e Dulce refledindo suas palavras.
Autor(a): anai
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava cheia de raiva de si mesma,nunca sabia quais decisões tomar,sempre depentia de outras pessoas e já estava cansada de tudo isso.Quando chegou em casa foi direto para o quarto,entrou no banheiro e tomou um banho frio ,ao sair foi até o closet e pegou a caslcinha e o sutiã e o primeiro vestido que viu pela frente.Foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31
Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52
kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05
Posta mais ....
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38
Continua estou adorandoo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40
primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!