Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso
Anahí estava cheia de raiva de si mesma,nunca sabia quais decisões tomar,sempre depentia de outras pessoas e já estava cansada de tudo isso.Quando chegou em casa foi direto para o quarto,entrou no banheiro e tomou um banho frio ,ao sair foi até o closet e pegou a caslcinha e o sutiã e o primeiro vestido que viu pela frente.Foi até o espelho e antes de se vestir começou a se observar como sempre vazia,mas logo começou a vestir-se.
Ao terminar deitou na cama e se perdeu no seu mundo Azul e Rosa,pensou em tudo o que tava acontecendo até cair em um sono profundo.
••••••
Com Alfonso...
Poncho:Será que você pode se acalmar?Agora tudo é motivo de briga!-Gritou irritado.
Belinda:Olha Alfonso,se você sai em um dia e volta no outro é motivo de briga sim!Você deveria está com a rapa**** de sua amante!-gritou histerica.
Poncho:Você deve está ficando maluca!Quantas vezes já falei que não tenho amante nenhuma,que nunca faria isso com você!-gritou.-Eu lhe dei casa,comida,gastei dinheiro comprando essas roupas caras para você.agora me diz o que você quer mais de mim,por que tudo isso já tá ficando INSUPORTAVÉL BELINDA,INSUPORTAVEL!-vai em direção a cozinha e Belinda vai logo atrás.
Belinda:Hahaha Me poupe Alfonso!olha para essa casa,está caíndo os pedaços.Roupas?Isso comprei com o meu dinheiro ,se depentesse de você eu não teria nem uma calcinha se quer!Você não acha que mereço coisas melhores?
Poncho:COMO VOCÊ É HIPOCRITA!-disse se virando para ela descontrolado.-Tudo o que você tem hoje fui eu que lhe dei!Você nem ao menos trabalha,fica o dia todo em casa ou castando o dinheiro que ganho por aí e depois vem dizer que merece coisa melhores?!Se você queria alguém que satisfazesse suas frescuras então casou com o homem errado!-sai da conzinha.
Belinda vai até a pia e pega alguns pratos de vidro e começar a a reemessar-los contra a parede.
Belinda:OLHA O QUE EU FAÇO COM SUAS PORCARIAS ALFONSO!-Pegou um copo e jogou contra a parede.
Alfonso sai batendo a porta com toda força.
....
Era 7h15 Da manhã Any sentia o sol luzindo em seu rosto,abriu os olhos devagar tentando tampar com as mãos os raios de sol que refletia pela janela.Sentou se no canto da cama esfregando os olhos,divera uma noite pertubada,estava cansada e suas costas doíam.Foi até o banheiro e fez toda sua higiene,se trocou e foi tomar café com seus pais,os quais estavam muito serios e pensativos.
*******•COMENTEM ÉH MUITO IMPORTANTE PARA MIM OS COMENTARIOS!!!!*****
Autor(a): anai
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí:Bom dia!-dando um beijinho na bochecha da mãe e logo em seguida a do pai.-Dormiram bem? Marichelo:Sim minha filha..-disse com um leve sorriso no rosto,mas a expressão da mãe ainda era de preucupação,Any encarou a mãe e viu que algo lhe estava passando,então olhou para o pai que estava encarando-a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31
Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06
-
☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52
kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05
Posta mais ....
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38
Continua estou adorandoo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40
primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!