Fanfics Brasil - Cap 4 Tentação AyA

Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso


Capítulo: Cap 4

211 visualizações Denunciar


 


 


Anahí:Bom dia!-dando um beijinho na bochecha da mãe e logo em seguida a do pai.-Dormiram bem?


Marichelo:Sim minha filha..-disse com um leve sorriso no rosto,mas a expressão da mãe ainda era de preucupação,Any encarou a mãe e viu que algo lhe estava passando,então olhou para o pai que estava encarando-a com uma expressão meio rigida.


Any:O que está acontecendo?Por que vocês estão me olhando desse jeito?-Perguntou meio preucupada,sua mãe abaixou a a cabeça e Anahí percebeu que a mãe começava a chorar.-O que tá acontecendo,por que isso?


Henrrique:Minha filha,eu e sua mãe depois de uma longa conversa tomamos uma decisão.-Anahí olhava para o pai atenta,não sabia o que sairia daquela boca nos proximos segundos,sentiu suas pernas tremerem.-Anahí não foi fácil para nós tomar uma decisão tão rígida,eu...-sendo iterrompido.


Any:Fale de uma vez,por Deus!-Marichelo olhou para Anahí surpresa.


Henrrique:Decidimos que você já tem idade sificiente para se cuidar sozinha,que não podemos manter-la aqui para sempre e...-sendo iterrompido novamente por Anahí.


Any:Que?Vocês estão me expulsando?-perguntou encredula.


Marichelo:Não,claro que não!-disse em meio as lágrimas.-Eu não queria deixa-la ir,mas sei que é o melhor para você.


Any:Eu pensei que o melhor para mim,era aqui,nós três juntos.-Disse quase chorando.


Henrrique:Any,nós te amamos,mas você precisa voar,não podemos lhe privar de viver a vida lá fora.


Anahí sabia que eles estavam certos,já havia passado da hora de sair de casa,viver uma vida lá fora,ela não era mais uma adolescente e sim uma mulher adulta que teria que assumir responsabilidades.


Any:Estão certos...-Lembrou de Dulce e Maitê que viviam sozinhas e adimirava as amigas.


Henrrique pegou algo no bolso oferecendo para Anahí.Sua mãe já estava mais calma,talvez teria saído antes de casa assim que terminara a faculdade,porém sua mãe nunca permitia por ser filha unica.


Any:O que é isso?-disse como se não soubesse.


Henrrique:É uma chave!-disse rindo.


Marichelo:De seu apartamento!-disse sorrindente.-Não deixariamos você ir morar debaixo de uma ponte,não é mesmo?!


Anahí sorriu,então se levantou e foi abraça-los.


Any:Eu amo vocês!-disse em meio as lágrimas.


Marichelo:Te amamos mais,meu amor!


Henrrique:Nós iremos lhe ajudar em tudo que precisar e si  precisar voltar,estaremos sempre aqui de braços abertos.


*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava no seu quarto deitada na sua cama,olhava para todas as partes,para cada cantinho,estava se despedindo de tudo aquilo.Era a parte da casa que mais gostava,era alí onde acontecia seus "contos de fadas".Abraçou a um travesseiro e acabou cochilando.Até que ouviu o ceu celular tocar.Olhou para um relogio que havia em cima do criado mudo,er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31

    Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52

    kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05

    Posta mais ....

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38

    Continua estou adorandoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40

    primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais