Fanfics Brasil - Cap 5 Tentação AyA

Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso


Capítulo: Cap 5

210 visualizações Denunciar


Anahí estava no seu quarto deitada na sua cama,olhava para todas as partes,para cada cantinho,estava se despedindo de tudo aquilo.Era a parte da casa que mais gostava,era alí onde acontecia seus "contos de fadas".Abraçou a um travesseiro e acabou cochilando.Até que ouviu o ceu celular tocar.Olhou para um relogio que havia em cima do criado mudo,eram 16:13 da tarde."Como pude dormir tanto?"-pensou.Pegou o celular e viu que era número desconhecido,ficou em duvida,por fim atendeu.


 


Any:Alô?!


 


___*___


 


Alfonso estava na pracinha que não fica muito longe de sua casa,sentado em um banco observando as crianças brincarem no parquinho,quando sentiu uma mão em seu ombro.


 


xxx:Pensando na vida?!-Era Christopher.


 


Alfonso:É!-disse incerto de que era uma pergunta ou uma afirmação.


 


Christopher e Alfonso eram amigos desde que vieram ao mundo,sua mãe era muito amiga da mãe do Christopher e como elas eram vizinhas foram criado juntos.Mas Alfonso sempre o considerou como um irmão.Christopher era a única pessoa que podia confiar,então começou desabafar.


 


Alfonso:Eu não tô aguentando mais Ucker.-passando a mão pelos cabelos agoniado.-Não tô aguentando mais essa vida,essa mulher,esse eu.-suspirou e depois de alguns istantes voltou a falar.-Por que depois da morte do meu pai tudo ficou tão dificil?Minha convivência com mamãe,com meus irmãos,com a Belinda e até com meus amigos.


 


Christopher sentou ao lado de Alfonso,observando as crianças enquando olhava para suas mãos.


 


Ucker:Eu sei que é dificil perder alguem tão querido,tão proximo.Mesmo que passe 100 anos anos a dor ainda está ancorada em seu peito.Mas eu acho que você está  tentando culpar a morte de seu pai pelo o que tá acontecendo com você.-Ele olhou para o Alfonso e continuou.-A morte de seu pai mexeu com seu piscologico e você einda não superou isso.Mas você está machucando as pessoas que ti ama.


 


O pai do Alfonso havia morrido já fazia 2 anos,morrera em um acidente de carro.A morte do pai despertou o interesse de seus dois irmãos por algumas linhas de hoteis que o pai possuía por esforços e trabalho arduo.O pai não tivera tempo de fazer o testamento,então os irmãos entraram na justiça para resolver quem fica com que,isso o fez distância da mãe.Alfonso não se interessara,vivia a dor da perda,achava que os seus irmãos estavam fazendo era uma hipocrisia.


Mas nada se acertou ainda,e Alfonso ficou mais amargo,mais fechado.


 


 


Ucker:E Belinda?Seu casamento está em crise,Alfonso!-disse mais sério que antes.-O que predente fazer enquanto a isso?


 


Alfonso:Nada!Há algo que eu possa fazer?


 


Ucker:Vocês devem conversar.


 


Alfonso:Conversar?!-disse perguntando meio irônico.-Não tá para conversar com Belinda,ela fica cada vez mais insuportavel,díficil de se conviver.


 


Ucker:Vocês precisam tá um tempo.-Olhando para o chão.-Poncho,você ama a Belinda?-Ao ouvir a pergunta Alfonso não soube o que dizer.


 


 


 


 


*COMENTEM*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Anahí... xxx:Oi,Carinho.-disse a voz do outro lado da linha,Anahí sabia bem quem era. Any:Por quê você tá me ligando Eddy?-Anahí eatava cheia de raiva,odiava aquela voz,odiava o Eddy,odiava por o que ele fez.-Você não tem vergonha na cara,não?Fez o que fez e ainda me liga.  Eddy:Ai Any,me perdoa! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31

    Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52

    kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05

    Posta mais ....

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38

    Continua estou adorandoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40

    primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais