Fanfics Brasil - Cap 6 Tentação AyA

Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso


Capítulo: Cap 6

265 visualizações Denunciar


 


Com Anahí...


xxx:Oi,Carinho.-disse a voz do outro lado da linha,Anahí sabia bem quem era.


Any:Por quê você tá me ligando Eddy?-Anahí eatava cheia de raiva,odiava aquela voz,odiava o Eddy,odiava por o que ele fez.-Você não tem vergonha na cara,não?Fez o que fez e ainda me liga. 


Eddy:Ai Any,me perdoa!Eu estou arrependido,sei que o que fiz nã...-sendo interrompido por alguém,era uma voz feminina,any pode ouvir o barulho dos passos do outro lado da linha.


xxx:Ai,Eddy vem logo que estou queimando!-disse fazendo uma voz sensual,mesmo com dificuldade Any pode reconhecer a voz,era:a Fernanda.


Any:Você é mesmo um idiota.Me vem com perdãozinhos,quando está preste para ir para a cama com outra.VOCÊ É UM IMBÉCIL EDDY,E NÃO ME VOLTE A CHAMAR NUNCA DE CARINHO!-Anahí desligou na cara de Eddy.


Apesar de está furiosa e com raiva de Eddy,por ter sido traída,Anahí no fundo sentia se aliviada por terminar o namoro,não sentia rancor de Fernada apesar de tudo e muito menos estava triste pelo fim.Se sentiu mal por não ter dito as amigas a verdade,pois sentiria vergonha,mas predendia contar toda a verdade. 


Anahí alevantou-se da cama se espreguiçando,dormindo tanto assim,iria se transformar em uma preguiçosa. "Como a Dul e o Chris"-pensou e deu uma carganhada. Foi até o banheiro e tomou um banho demorado e relaxante. Depois que terminou mandou um SMS para Maitê e outro igualzinho para Dulce.


`` Aaaahhhh, eu tenho uma SUPER 9vidade,eu Anahí Giovanna Puente Portilla... (*_* Me encontre na pizzaria q fica proximo ao shooping,a melhor da cidade ás 19h00.NÃO ATRASE é importante!) Ass:A melhor e mais perfeita amiga do mundo!jajaj... -Any escreveu.Logo em seguida recebeu 2:"QUEEEE???????" Mas ela não respondeu de volta.


... Eram 18h57 Anahí estava pronta para sair e se encontrar com as amigas,vestia uma calça,uma camiseta rosa e um salto bege,não estava frio então resolveu não levar o casaco.Como estava atrasada como sempre,se apressou. Iria no carro de seu pai,chegaria rápido,porém...


Any:Ay Deus,onde está essa chave?-procurando em tudo que é lugar.


Até que a empregada Teresa entra no escritório.


Teresa:O que houve senhora?Por que está gritando?-disse meio preocupada.


Any:Não consigo achar a chave do carro do papai.-disse procurando em uma gaveta da mesa do escritório.-Me ajude a procurar.Onde estão meus pais?


Teresa:Sairam!No carro!-disse olhando para Any com cara de quem dizia:``dessista!Não encontrará chave alguma.``


Any:E os outros?


Teresa:Seu pai sempre leva a chave de todos os carros,não é mesmo?


Any:Agora como irei en...-Anahí já estava ficando com muita raiva da sua sorte,estava toda animada para nada.


 Teresa:Eu acho que tenho uma solução.-disse sorrindo.


 Any:Que solução?


Teresa:Você sabe dirigir moto?


Any:Sei!bem,mais ou menos.-disse meio confusa.


Teresa:Posso lhe emprestar a minha.


Anahí de principio não achou uma boa ideia,pois já havia muito tempo que dirigiu uma moto,mas logo concordou com a ideia e se animou novamente. 


Estava indo até a caragem onde a moto estava coberta.Descobriu a moto e ficou pasma.


Any:É melhor eu ir de taxi!-disse ao ver a moto que estava caíndo aos pedaços.Mas não iria encontrar nem um taxi agora,e a Teresa havia a oferecido com tanta gentileza,não havia saída,subio na moto colocou o capacete e saiu pelo portão.


As ruas estavam escuras e perigosas.Já estava longe de casa.Sua bolsa caiu por descuido,parou e desceu da moto para busca-la.Quando voltou se sentou novamente na moto para dá a partida,mas não ligava.Tentou,tentou mas nada aconteceu,a moto não se movia.


No enciente el motor y la hora que es,nada,nada está bien todo sale a revés...


 


#POSTADO#*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ...Havia passado 5 minutos e nada.Anahí estava ficando desesperada,já estava ficando frio e ela não sabia o que fazer, até que olhou para a bolsa não muito grande que estava pousada na sua perna.Pegou o celular na tentativa de ligar para a sua casa,porém quando estava discando o número o celular simplesmente travou,n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31

    Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52

    kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05

    Posta mais ....

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38

    Continua estou adorandoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40

    primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais