Fanfics Brasil - Cap 7 Tentação AyA

Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso


Capítulo: Cap 7

15 visualizações Denunciar


 


...Havia passado 5 minutos e nada.Anahí estava ficando desesperada,já estava ficando frio e ela não sabia o que fazer, até que olhou para a bolsa não muito grande que estava pousada na sua perna.Pegou o celular na tentativa de ligar para a sua casa,porém quando estava discando o número o celular simplesmente travou,não adiantava apertar nos botões pois nada acontecia,retirou a batería mas não adiantou nada. Ela estava sangado com o universo por sua má sorte,sangada com ela mesma por não ter levado o casaco e sangada com Teresa por ter lhe oferecido a droga da moto. Voltou a olha o celular em sua mão,ele estava intacto,então pos novamente na bolsa e fechou o ziper,voltando a tentar a ligar a moto.


Any:Qua odio!Que droga,droga,droga!


Desceu da moto e tentou empurra-la,quando estava conseguindo ouviu passos,alguém estava vindo em sua direção.A escuridão não deixava ela ver a pessoa,e por um momento ficou paralisada.


Any:Ai,Meu Deus!-Como não sabia o que fazer,a melhor opção era correr,então ela o fez.


Anahí já estava com o coração saíndo pela boca,mas quando percebeu que a pessoa também começava a correr, sentiu que não conseguia respirar.


Any:Ai,Meu Deus!Ai,Meu Deus!


xxx:HEY!-a voz masculina gritou,mas Any não deu ouvidos e sair correndo mais do que antes.


Não correu muito,e ele logo o alcanzou.Ela sentiu ele agarra-la pelos braços mas não com força,ela já estava com os olhos fechados,tremendo,só esperando pelo pior.


xxx:Calma!Tudo bem com você?Está tremendo!-disse a voz que para Any não pareceu ameaçadora,mas continuou com os olhos fechados sentindo sua respiração pesada,até que sente que ele estava muito próximos e a encarando.Não sabia como sabia disso,mas ela conseguiu sentir.Então foi abrindo os olhos devagar e seu coração acelerava.


Ao abrir os olhos continuava tudo muito escura,mas não tanta.Não conseguiu ver direito o rosto do homem,mas ela pode perceber que ele era bonito e forte.Ele ainda a encarava quando a soltou devagar.


xxx:Está bem!Não vou lhe machucar.-disse calmo.


Ele ainda a encarava,Any estava com um olhar de pânico no rosto e já iria voltar a correr,até que ele começou a rir ela se irritou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lenyponny:kkkk kk será?   Any:Do que está rindo?-disse começando a ficar furiosa. xxx:Nada,não.-disse com um sorrisinho.-Na verdade,eu só estava rindo do jeitinho que você ficou quando te segurei. Any:Q-que?-disse já ficando vermelha,só não sabia se de vergonha ou de raiva. xxx:Aquela motocicleta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31

    Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52

    kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05

    Posta mais ....

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38

    Continua estou adorandoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40

    primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais