Fanfics Brasil - Cap 8 Tentação AyA

Fanfic: Tentação AyA | Tema: Ponny,Anahí y Alfonso


Capítulo: Cap 8

246 visualizações Denunciar


 


Lenyponny:kkkk kk será?


 


Any:Do que está rindo?-disse começando a ficar furiosa.


xxx:Nada,não.-disse com um sorrisinho.-Na verdade,eu só estava rindo do jeitinho que você ficou quando te segurei.


Any:Q-que?-disse já ficando vermelha,só não sabia se de vergonha ou de raiva.


xxx:Aquela motocicleta alí é sua?-disse mudando de assunto.


Any:Nã..bem é de minha...-Ela deu uma pausa e ele a olhou confuso.-Sim,é minha.


xxx:Humm,você não deveria ficar andando por aí de noite sozinha.-disse serio.-Podem rouba-la.


Any:Não é muito tarde,e de qualquer maneira não é da sua conta!E a única pessoa que pode me roubar nesse momento é você.-Disse andando com passos largos até a moto,ele a seguia.


xxx:Não diga tolices!Como se chama?


Anahí sentou na motocicleta tentando liga-la em vão.


Any:Não é da sua conta!-disse voltando a tentar a fazer a moto fucionar,mas nada.-Droga!-murmuro baixinho.


xxx:Talvez eu possa lhe ajudar.-se ofereceu.


Any:Não preciso de sua ajuda!


xxx:E como você irá para casa?


Any:Tenho pernas,não?


Ela desceu da moto,e derrepente passou um vento frio que lhe fez estremecer.


xxx:Está com frio?-pergunto vendo ela se encolher.


Any:Não!


xxx:Sua mãe não lhe ensinou a dizer:"sim" mais vezes?-Deu a ela o seu casaco,depois sentou na moto e logo soube qual era o problema.


Any:O que está fazendo?-perguntou meio incredula.-Não,irá me roubar nã...-Ele a fuzilou com o olhar.


xxx:Está sem gasolina!Como você não percebeu antes?nunca iria sair do lugar!


Any:Vou matar a Teresa.-disse entre os dentes.-Aí,meu pai vai dizer:"Anahí por que fez isso?Deveria está fora de si.Você já está bem grandinha para fazer esse tipo de coisas.blábláblá.-disse imitando o pai,esquecendo que Alfonso estava na sua frente.


xxx:Você se chama Anahí?-perguntou,mas não teve resposta.-Humm.Venha comigo!


Any:Eu não posso confiar em você.


xxx:Deveria confiar.Não sou nenhum assasino.-Levantou-se da moto.


Any:Mas pode ser um maniaco,um tarado ou algo do tipo.-disse e ele olhou para ela.


xxx:Você acha mesmo que sou um tarado?-Any ficou calada.Ele saiu emburrando a moto.-Vai ficar aí?


 


Buenas Nochees....Humm zzzz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anai

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 23:04:31

    Anai mulher eu rir tanto dessa Any muito locaaa kkkkkkkkkk e o Alfonso tendo parciencia cm os comentarios dela kkkkkk vc nao vai me roubar nao ?? kkkkkk ainda to rindoooo *-* huhuhuhu viva eu sabia q ja era mi Ponchito *-* kkkkk continuuuuuaaaa!! S2 bjuuss! buenaaas nocheeees!!

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:39:06

  • ☆lenyponny☆ Postado em 19/08/2015 - 20:36:52

    kkkkkkkkkkk mas q sorte essa da Any nao kkkkkkkkkkkk to rindoooo ate agora kkkkkkkkkk sera quem estou pensando simmmm *-* kkkkkkkkkk continuuuuaaaa!! S2

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 15:58:05

    Posta mais ....

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 18:37:38

    Continua estou adorandoo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/08/2015 - 18:15:40

    primeiraa a comentar posso diser q to gostando *-* continuuuuuaaaaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais