Fanfics Brasil - "Também te amo, esposa!" Quieres Casarte Conmigo?! Vondy -nova versão-

Fanfic: Quieres Casarte Conmigo?! Vondy -nova versão- | Tema: Rebelde


Capítulo: "Também te amo, esposa!"

12 visualizações Denunciar


Depois de duas horas de uma discurssãon ressacada com o Harry, acabamos por decidir tomar um comprimido para dor de cabeça.


Ucker: Então isto significa que vc agora se chama Dulce Uckermann? - ele pergunta desajeitadamente, enquanto se encosta ao balcão da cozinha.


Dulce: É o que parece. 


Ucker: Então vc é minha escrava! - ele grita e dá um pequeno pulo, mas rapidamente se agarra a sua cabeça - Ah, minha cabeça.


Dulce: só por estar casada contigo não significa que sou tua escrava. - reviro os olhos -Vc é tão racista!


Ucker: racista não tem a ver com raça? - ele questiona indo até a sala, e eu sigo ele.


Dulce: Sim! Mas vc é um racista de mulheres!


Ucker: como quiser. - o meu (ao que parece) marido atira-se no sofá.


Dulce: Eu te odeio tanto, Uckermanno! - digo sinceramente, depois de soltar um suspiro de frustação.


Ucker: também te amo, esposa! -ele dá um sorriso atrevido.


Volto a suspirar, tentando não o espancar, e sento no sofá onde ele está deitado.


Ucker: Então, nós devíamos tipo... Nós beijar é assim, agora que estamos casados não é? E vivermos juntos e essas coisas, vc sabe, que os casados fazem. - ele sugere e eu me apresso para negar.


Dulce: ou então podíamos apenas nós divorciar. - falo, fazendo sorriso falso.


Ucker: ou então podíamos ligar a televisão.


Dulce: ou então podíamos ligar pra alguém que trate do nosso divorcio.


Ucker: ou então podíamos fazer bebés aqui no meu querido sofá.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy.web

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Talvez isso seja apena um sinal de que nós não nos odiamos tanto assim. Talvez... Mas talvez não... Eu gosto da segunda opção. Dulce: Sim Ucker, como queiras. - resmungo Ucker:Me beija! - ele pede e eu rapidamente me viro pra ele Dulce: O que? Não! - me apresso a responder. Ucker: Vaí! é óbvio que nos beijamos ontem. -a pessoa que eu mais odeio no mundo argum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.web Postado em 14/08/2015 - 11:15:43

    maricaclara_vondy sou eu a Bia doidinha, é pq o meu ouro usuário eu excluí kkkkk

  • mariaclara_vondy Postado em 11/08/2015 - 21:30:29

    Ei garota plágio é proibido.essa fanfic é minha eu vo te denuncia.

  • UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:44:38

    Ucker: ou então podíamos fazer bebés aqui no meu querido sofá." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não é por nada não, mas concordei com o Ucker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta posta posta... Leitora nova *-*

  • anny_freitas Postado em 11/08/2015 - 17:04:21

    leitora nova perfeita,continua

  • doce_candy Postado em 11/08/2015 - 12:09:17

    Leitora nova to amandoo a fanfic continua pfvr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais