Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)
Christian. Sinto um choque percorrer todo o meu corpo ao vê-lo. Cada parte do meu corpo se enche de uma raiva descomunal. Eu fui enganada pelo meu próprio namorado... Eu o amava! Infelizmente ainda o amo!
Mas, eu tenho dignidade! E uma traição, eu não perdou jamais!
Ele ao mesmo tempo demonstra está irritado, tanto quanto 'contente' em me ver. Por outro lado, tenho quase certeza, que meu rosto mostra total desprezo! Ele se aproxima do balcão, onde estou. Imediatamente, faço um sinal com a mão para ele parar, e ele o faz franzindo as sombrancelhas.
Mai: O que raios você está fazendo aqui? (Pergunto seca)
Chris: Mai... Eu estava preocupado com você! Por que suas roupas não estão em nossa casa? (Ele pergunta totalmente confuso. Cara de pau! Isso sim! Argh!!!)
Mai: Você é burro, ou só se finge? Se nada meu está lá, é óbvio que não moro mais lá! (Falo em tom sarcástico. Ele começa a ficar irritado)
Não bastava estarmos em uma D.R., todos na floricultura nos olhava. Que ótimo, tenho uma platéia!
Chris: Por qual razão está sendo infantil, Maite?
Minha raiva aumenta.
Mai: Eu sou infantil?! (Pergunto incrédula) Você que é um frouxo, um covarde, um trouxa, um zé mané, um imbécil, um traidor, um mentiroso! E nem por isso joguei na sua cara. (Falo irônica. Vejo-o ficar vermelho) Saia da minha loja agora! Terminamos, acabamos aqui. Adeus!
Chris: Como você termina comigo assim? Do nada?
Mai: E COMO VOCÊ ME TRAI ASSIM? DO NADA? E O AMOR QUE SINTO OU SENTIA POR VOCÊ? NÃO CONTA?! EU PREOCUPADA EM RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS E CONFLITOS, EU PREOCUPADA COM VOCÊ, PARA VIVERMOS COM MAIS FACILIDADE E FELIZES... E VOCÊ ME TRAI COM UMA VADIA? (Grito furiosa. Christian arregala os olhos e tenta se defender)
Chris: Não é aquilo que você está...
Mai: PENSANDO? VAI TOMAR NAQUELE LUGAR, SEU INFELIZ! MAS NÃO SE PREOCUPE (Falo completamente sarcástica) MINHA PARCEIRA ME FARÁ ME SENTIR MELHOR... (Respiro fundo.)
Okay: Primeiro, de onde veio parceirA? Ai meu Deus! Mas sou orgulhosa demais para sair por baixo nesta história. Posso ser chifruda, mais pelo menos não sou uma vadia e tenho dignidade.
Mai: Vai embora Christian... Desaparece! (Saio correndo do balcão e subo as escadas indo para um dos meus cantinhos favoritos: o jardinzinho).
Me ajoelho no chão e deixo as lágrimas cairem. Isso doi! Doi muito... Eu queria tanto continuar com Chris felizes... Sem esse triângulo amoroso... Mas não...
Que raiva! RAIVA!!! Eu fui muito idiota, isso sim! Mais eu vou me vingar... Por mais que doa...
Mesmo assim, não posso usar qualquer pessoa. Não posso fazer o mesmo que Christian faz/fez... Vou pedir ajuda a Dul. Enchugo minhas lágrimas, respiro fundo e me recomponho.
Christian me paga, mais antes, preciso parar de pensar nele a todo instante... Preciso odiá-lo, para tudo dar certo. E vai ser assim!
Depois de um bom tempo, volto a floricultura. Ainda conseguia ouvir uns cochichos, e algumas pessoas que presenciaram a cena, me olhando. Vejo um olhar de compaixão de Dul, e sorrio fraco como para demonstrar que estou bem... Bem destruída.
Continua trabalhando normamelmente.
[...]
Depois de 13:30 p.m., coloquei uma plaquinha dizendo "Precisando de ajudante/floriculturista" pode parecer meio brega para uma floricultura de categoria como a minha. Mas eu precisava de mais alguém para me ajudar, e ajudar as meninas! Haviam milhares de pedidos, e a cada dia aumentava mais. E isso me deixava orgulhosa e realizada.
Meu sonho sempre foi trabalhar com flores, fosse como fosse. E agora a cada dia, a cada pedido, a cada cliente, eu estava aumentando e realizando ainda mais meu sonho.
E não seria um cafajeste qualquer, que mudaria isso. Ah, mas não seria mesmo!
Camila, uma das meninas da floricultura, que ficaria responsável por pegar os currículos, e responder quaisquer que fossem as perguntas das candidatas.
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06
Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35
Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45
Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento
-
david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41
Iii aposto q er o chris, cntt amore
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21
Posta guria!!!!!!
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24
anahiiiii...
-
david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26
kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25
e sobre a pergunta,acertas-te!
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32
Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!
-
Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45
luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com "pena" dele...