Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)
Depois do ocorrido de manhã, eu e Christian não nos falamos.
Confesso que estou muito arrependida. Eu não tinha motivos para tê-lo tratado daquela forma.
Mas ele me maguou também.
Ele insinuou que eu não fazia nada. Que só ficava em casa. Poxa, não levou nada em conta.
Só porquê não fico trancada o dia inteiro em um escritório, ou tenho várias reuniões no dia com pessoas importantes, não quer dizer que minha floricultura seja um lixo!
Eu amo trabalhar com flores. Pois o perfume delas me acalmam. Me fazem relaxar. Me sinto muito melhor no meio delas, do que no meio dos humanos. E meu trabalho é cansativo. As vezes preciso viajar para minha fazenda, colher as flores e cuidar muito delas, para não estragar e perder meu negócio!
Sempre disse isso ao Christian, mas ele nunca entendeu este meu lado. E de certa forma isso me maguou muito!
Suspiro balançando a cabeça, tentando esquecer o acontecido de mais cedo. Tenho certeza que ele não falou de próposito. Fiquei irritada atoa.
Mas eu estava (e ainda estou) cansada. Viajei o dia inteirinho ontem, entregando planfetos da minha floriculta e fazendo propagandas. Ainda estou rouca, por ter falado muito.
Assim que tiro o feijão do forno, ouço a porta se abrir.
Christian chegou. Respiro fundo.
Espero que ele não esteja muito magoado comigo.
Ouço passos vindo na direção da cozinha.
Finjo-me de distraída. Quero ver a reação de Chris primeiro, depois tomo alguma decisão, se converso com ele agora, ou depois.
Olá, sejam bem-vindos!
Gostaram dos capítulos?
COMENTEM!
Prévia do próximo capítulo
Christian: Mai... (Ouço Chris me chamar com uma voz suave. Lanço-lhe um olhar rápido, e depois volto a cortar alguns legumes) Podemos conversar? Suspiro. Pelo menos, acho que resolveremos o mal entendido amigavelmente. Maite: Claro. Quem começa? (Pergunto tranquilamente) Christian: Queria te pedir desculpas pelo que falei... Bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06
Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35
Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45
Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento
-
david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41
Iii aposto q er o chris, cntt amore
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21
Posta guria!!!!!!
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24
anahiiiii...
-
david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26
kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25
e sobre a pergunta,acertas-te!
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32
Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!
-
Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45
luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com "pena" dele...