Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)
Christian: Mai... (Ouço Chris me chamar com uma voz suave. Lanço-lhe um olhar rápido, e depois volto a cortar alguns legumes) Podemos conversar?
Suspiro.
Pelo menos, acho que resolveremos o mal entendido amigavelmente.
Maite: Claro. Quem começa? (Pergunto tranquilamente)
Christian: Queria te pedir desculpas pelo que falei... Bom, quando eu insinuei que você era desocupada! (Ouço um suspiro vindo dele) Não queria brigar com você de novo. Mal consegui me concentrar na reunião...
Olho para ele, após terminar de cortar os legumes e colocá-los na panela com água já fervente.
Mai: Tudo bem, Chris. Também quero me desculpar por ter sido grossa... Não queria.... (Falo indo até ele, e o abraçando, sem graça. Ele me aperta contra si) Vamos á uma baladinha hoje? Só para aliviar o estresse. Depois não vamos poder ir mesmo.
Ele ri, mas concorda.
Volto a terminar a comida, para almoçarmos, e ele vai tomar banho.
Hoje vou me arrumar muito bem para a balada!
Olá, comentem!
Prévia do próximo capítulo
Depois que Christian tomou banho, ele voltou para cozinha. Me ajudou a terminar o almoço. Ele fritou o peixe, em pedacinhos pequenos, para comermos muito. Até por quê estavamos famintos. Terminei os legumes, e o arroz. Ele fez o suco de maracujá, e depois comemos e conversamos assuntos banais na sala. Depois, arrumamos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06
Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35
Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45
Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento
-
david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41
Iii aposto q er o chris, cntt amore
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21
Posta guria!!!!!!
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24
anahiiiii...
-
david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26
kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25
e sobre a pergunta,acertas-te!
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32
Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!
-
Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45
luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com "pena" dele...