Fanfics Brasil - 4 Eu & Ela... ...Ela & Eu

Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)


Capítulo: 4

444 visualizações Denunciar


Depois que Christian tomou banho, ele voltou para cozinha.


 


Me ajudou a terminar o almoço. Ele fritou o peixe, em pedacinhos pequenos, para comermos muito. Até por quê estavamos famintos. Terminei os legumes, e o arroz.


 


Ele fez o suco de maracujá, e depois comemos e conversamos assuntos banais na sala.


 


Depois, arrumamos a bagunça na sala, e na mesa. Lavamos a louça e gurdamos tudo no lugar.


 


(...)


 


Na parte da tarde, assistimos uns filmes, e as seis horas, fui ao quarto e começei a me preparar para a balada.


 


Não sei por que, mas tenho certeza que essa balada de hoje promete!


 


Descido tudo primeiro. Escolho desde o esmalte, até os acessórios.


 


O esmalte vai ser vemelho (no pé e nas mãos também). A roupa vai ser toda dourada com gliter. Um shortinho curto, mas solto. E uma blusa de mangas 3/4 com um decote generoso.


 


Apesar de comportadinho, tenho certeza que em meu corpo vai ficar muito chamativo (e de certa forma gosto disso).


 


Sapato de salto bem alto, preto.


 


Vou para o banho. Lavo meus cabelos, e demoro bastante. Quando saio, já são sete horas. Volto ao banheiro, e começo a arrumar meu cabelo. Aliso com a prancha, e faço uma pequena ondulação nas pontas, um charme. Faço uma maquiagem bem leve. Porém, o baton é vermelho vivo. Do jeito que eu gosto.


 


Volto ao quarto, visto minha roupa. Calço os saltos, depois de pintar as unhas e deixar secá-las. Logo depois faço o mesmo com as unhas da mão. Deixo secá-las.


 


Christian entra no quarto já são oito horas. 


 


Christian: Caramba! (Ele assobia) Está gostosa, a minha namorada! (Ele me agarra por trás,enquanto eu estou em frente ao espelho terminando alguns detalhes) Isso tudo é pra mim? 


 


Maite: Hum... Claro! (Me viro para ele) Já está pronto?


 


Christian:  Sim. vamos! 


 


Saímos do apartamento, e seguimos no carro dele até a balada.


 


Assim que chegamos, esperamos um pouquinho na fila, pouco depois entramos.


 


A balada estava bem animada! Tocava música eletrônica, e havia muitas pessoas dançando na pista!


 


Eu e Christian vamos até o bar. Sentamos em dois banquinhos, e pedimos uma bebida.


 


Eu tequila, Christian vodka.




Olá! E aí? O que será que vai acontecer? Suspense...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Christian tomamos umas duas doses. Só para nos soltarmos mais, ficarmos mais á vontade. Logo, ele me chamou para a pista de dança. Christian: Morena, vamos dançar? (Christian me pergunta ao pé do ouvido, por causa da música alta). Maite: Claro, só vou ao banheiro. Tudo bem?! (Pergunto sorrindo, e ele ascente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06

    Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35

    Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45

    Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento

  • david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41

    Iii aposto q er o chris, cntt amore

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21

    Posta guria!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24

    anahiiiii...

  • david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26

    kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25

    e sobre a pergunta,acertas-te!

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32

    Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!

  • Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45

    luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com &quot;pena&quot; dele...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais