Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)
Eu e Christian tomamos umas duas doses. Só para nos soltarmos mais, ficarmos mais á vontade.
Logo, ele me chamou para a pista de dança.
Christian: Morena, vamos dançar? (Christian me pergunta ao pé do ouvido, por causa da música alta).
Maite: Claro, só vou ao banheiro. Tudo bem?! (Pergunto sorrindo, e ele ascente.)
Me levanto do banco, e vou em direção ao banheiro. No caminho, acabo batendo contra alguém.
Com o impacto, eu e mais a pessoa, caímos. Sinto minha blusa molhada, olho para ela.
Manchada! Provavelmente foi a pessoa.
Xxx: Oh, meu Deus! Me desculpe, moça! (Ouço uma voz suave, quase um veludo. Olho na direção daquela voz)
E... Puxa! É uma linda mulher... Perfeita! Fico totalmente encantada com a beleza da moça.
Não consigo ter reação alguma. Mas, com um pouco de realidade, balanço a cabeça, tentando esquecer certos pensamentos que invadiram a minha mente.
Xxx: Moça?! Está tudo bem? Venha, eu te ajudo a levantar... (Ela começa a se arpoximar mais de mim, agora em pé, já que se levantou do tombo.)
Antes dela chegar, já me coloco de pé. Estou um pouco tonta, mas acho que vai passar.
Maite: Não, estou bem! Obrigada, com licença. (Falo o mais simpática possível, para não soar muito grossa, e saio correndo para o banheiro)
Ele está vazio! Que ótimo!
Vou até o espelho, para verificar minha situação. Estou horrível.
Meu cabelo está desgrenhado, estou soada demais, e minha blusa completamente manchada. Por uma bebida azul... O que é isso?!
Minha maquiagem, então?!
Se eu tivesse prestado atenção, eu não estaria nesta situação depravada! Que droga!
Xxx: Ei... Me deixa te ajudar! (Ouço aquela voz. Reviro os olhos, discretamente.)
Olho para ela pelo espelho. E é ainda mais linda com...
Nada. Esquece isso MAITE!!!
Maite: Olha... (suspiro) Não precisa. De verdade, não precisa! (Falo sorrindo falsamente).
Nada contra a desconhecida. Mas contra a vontade dela, de me ajudar. Odeio depender dos outros! E o que se pode fazer?! Terei que ir embora!
Xxx: Claro que precisa... Eu... (a interrompo)
Maite: Não precisa! (digo entredentes. Ela arregala um pouco aqueles olhos azuis) Eu vou embora. Mas, obrigada pela ajuda.
Xxx: Anahí. Meu nome é Anahi Puente! E o seu?
Ah!!!
Maite: Meu nome é Maite. Maite Perroni. Com licença.
Falo e me retiro antes que ela diga mais alguma coisa.
Não me julguem. Só não gosto de depender de alguém, principalemente alguém que eu não conheço.
E perto dela, senti uma sensação estranha. E toda vez que sinto isso, a pessoa não presta!
Procuro por Christian na pista de dança. Não o encontro. Franzo o cenho. Tento ser o mais rápida e discreta possível! Não quero continuar a pagar esse mico!
Vou para uma parte mais escondida da pista. E vejo uma coisa que me atinge como uma facada!
Christian beijando outra...
Christian, meu namorado a cinco anos. Está beijando outra! E se não bastasse, acaricia-lhe o corpo!
Que imbécil!
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
Como eu fui burra!!!
Que ódio!
Saio correndo da boate. Ignoro todos os olhares que são me lançados.
Pego um táxi, e vou para casa.
Durante todo o caminho eu chorava descontrolada! Eu amava a Christian, e ele me traia!
Huummm... :(
Comentem!!!
Que bom que estão gostando.
Prévia do próximo capítulo
Cheguei no apartamento furiosa. Já não chorava mais por Chrsitian, ele não merece nem matade de uma lágrima minha. Odeio demonstrar meus sentimentos, e não será agora que o farei. Mesmo que eu esteja sozinha. Eu vou para casa da minha amiga Dulce, e vou ficar lá. Com certeza, ela vai me ajudar. Ligo para ela. Demora um po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06
Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35
Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45
Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento
-
david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41
Iii aposto q er o chris, cntt amore
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21
Posta guria!!!!!!
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24
anahiiiii...
-
david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26
kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25
e sobre a pergunta,acertas-te!
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32
Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!
-
Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45
luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com "pena" dele...