Fanfics Brasil - 6 Eu & Ela... ...Ela & Eu

Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)


Capítulo: 6

441 visualizações Denunciar


Cheguei no apartamento furiosa.


Já não chorava mais por Chrsitian, ele não merece nem matade de uma lágrima minha.


Odeio demonstrar meus sentimentos, e não será agora que o farei. Mesmo que eu esteja sozinha.


Eu vou para casa da minha amiga Dulce, e vou ficar lá. Com certeza, ela vai me ajudar.


Ligo para ela.


Demora um pouco, mais ela atende.


~Ligação ON:


Dul: Alô? (Fala com a voz sonolenta.)


Mai: Oi, Dul... Sou eu, Mai. (Falo com a voz esquisita e Dul logo nota)


Dul: O que foi, Mai?


Mai: Posso ficar na sua casa durante um tempinho? Por favor? (Minha voz treme)


Dul: Nem precisa repetir. Vou pedir para Christopher fazer algo para você comer. Vem logo, beijo morena!


~Ligação OFF.


Pego umas duas malas, e tento arrumá-las o mais rápido que posso.


O táxista está me esperando e não posso demorar.


Pego a maioria das minhas roupas, acessórios e sapatos. Tudo o que preciso para minha higiene, e pego minha bolsa e confiro tudo.


Tudo certo, em menos de meia hora desço e o táxista guarda minhas malas no porta-malas.


De longe, vejo Christian correndo em minha direção.


Droga!!!


Peço para o motorista andar o mais rápido que puder. Não quero ver Christian agora, muito menos falar com ele.


O carro acelera, me afastando daquele lugar, que agora não me pertence.


(...)


Depois de um tempo, chego em frente a casa de Dul, Ucker (marido dela) está no portão.


Desço do táxi, e Christopher já pagou o táxista.


Mai: Não precisava, Ucker...


Ucker: Claro que sim, e espero que meu amiguinho não tenha feito merda. (Ele diz em um tom sério apesar do sorriso)


Ele pega minhas malas, e entramos na sua casa.


Dul estava sentada, assim que ela me ver, corre para me abraçar. Aceito o seu abraço e sem poder controlar, começo a chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá gente. Deixei juntar comentários para eu responder de uma vez. Rayssa calma, minha fia! `-` Não vou deixar de respondé-los, respirem. Tão respirando? Ótimo!  Vivivi: Olá flor, seja bem-vinda! Chris vai ficar um tiquinho pior, mas só lendo para descobrir. Anny *-* postado!  rebelde6: Ei! Seja bem-vinda. Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06

    Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35

    Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45

    Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento

  • david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41

    Iii aposto q er o chris, cntt amore

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21

    Posta guria!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24

    anahiiiii...

  • david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26

    kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25

    e sobre a pergunta,acertas-te!

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32

    Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!

  • Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45

    luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com &quot;pena&quot; dele...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais