Fanfics Brasil - 7 Eu & Ela... ...Ela & Eu

Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)


Capítulo: 7

405 visualizações Denunciar


Olá gente. Deixei juntar comentários para eu responder de uma vez. Rayssa calma, minha fia! `-` Não vou deixar de respondé-los, respirem. Tão respirando? Ótimo!


 Vivivi: Olá flor, seja bem-vinda! Chris vai ficar um tiquinho pior, mas só lendo para descobrir. Anny *-* postado! 


rebelde6: Ei! Seja bem-vinda. Que bom que está gostando :) Vou te chamar no Whats, pode deixar! haha O hot vai demorar um pouco, calma. E sim, tenho mais fic`s sim. Próximo capítulo coloco o nome delas. Postado!


chaverronis2forever: Postado! Bom, Christian está decepcionando Maite, coitada... :( Ele vai ficar um pouco pior, mas só lendo para saber haha


david_uckermann: calma amor, ela mau começou! haha postado! Chris vai pagar bem caro ` rs


Rayssa_Carmo: Christian vai ficar um pouquinho pior! Ma só lendo para saber (e de novo haha). Que bom que está gostando, flor! :) haha ele vai sim, vai ficar "bolado", literalmente. Postado! E calma, quando eu não responder, estou esperando juntar, aí depois respondo `-` sou chata não (só as vezes).


luccaportirroni: Postado! Tadinha da Mai :( 


Furacao Maite: Menina! Até quando o povo merece você fica com pena?! Oxxi! hahaha Descobriu em boa hora a traição mesmo, o problema, agora vai ser outro... Chris vai sofrer, vai ficar "bolado" haha




 




Dul: Calma, Mai! (Dul fala me apertando contra ela) Vem senta aqui, e nos conta o que houve. Vem. (Ela me puxa, até sentarmos no sofá).


Não consigo falar, e ela parece entender isso. Espera pacientemente, enquanto eu, molho sua blusa com minhas lágrimas. 


Quando finalmente consigo me acalmar, Christopher aparece com um copo gigante de suco.


Ucker: Imagino que não tenho comido nada, tome, vai lhe fazer bem. (Pego-o agradecida)


Mai: Bom... (Comoeço a falar, depois de tomar um gole generoso do suco) Eu e Chris...tian, fomos a balada hoje. Como uma forma, de reconciliação. Por nossa briga mais cedo. E chegamos lá, tomamos umas doses de tequila, na verdade eu. Depois ele me chamou para dançar, eu disse que iria primeiro ao banheiro. Enquanto eu ia, aconteceu um acidente (aponto para minha roupa), aí demorei mais. Mas quando voltei... (Lágrimas recomeçaram. Era impossível não se lembrar das cenas) ... Vi Christian beijando e acariciando outra mulher...


Ucker: Que filho da... (Respira fundo) Quer que eu converse com ele? (Nego com a cabeça)


Dul me abraça mais forte.


Mai: Ele sabe o quanto eu o amo... O amava... Ele não poderia fazer isso comigo! Eu sei que brigávamso, mas ele... Ele não podia fazer isso comigo, não agora! Eu o amava tanto... (Choro mais ainda) E ele me trai! Depois ele vai dizer o quê? Que não era o que eu pensava? Eu já desconfiava disso, antes... Mas...


Dul: Aí, que imbécil! Como ele pôde fazer isso?! (Olha para Ucker indignada) E o que vai fazer?! 


Mai: Fazer um teste de gravidez... (Eles arregalam os olhos) A três dias, fizemos sem... E é só por via das dúvidas... E depois disso, não quero vê-lo nunca mais! Não agora, na verdade... Mas eu vou me vingar dele, podem esperar! (Falo com uma repentina raiva, tomando conta de mim.)


Apesar de tudo, nós rimos. Mas eu ia mesmo me vingar dele... De algum modo, eu vou!




 


Postado! Hahaha a vingança dela vai deixar Christian fulo da vida!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que eu terminei de comer, já que Dulce não desistiu fácil, eu pude ir dormir. Dul me levou até o quarto de hóspedes. Dul: Fique á vontade. Depois, se quiser ir para um apartamento, quero ajudar a escolher... Mai: Tá me expulsando? (Pergunto fingindo-me de incrédula) Dul ri. Dul: Não, né, palha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06

    Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35

    Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45

    Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento

  • david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41

    Iii aposto q er o chris, cntt amore

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21

    Posta guria!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24

    anahiiiii...

  • david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26

    kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25

    e sobre a pergunta,acertas-te!

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32

    Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!

  • Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45

    luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com &quot;pena&quot; dele...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais