Fanfics Brasil - 8 Eu & Ela... ...Ela & Eu

Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)


Capítulo: 8

467 visualizações Denunciar


Depois que eu terminei de comer, já que Dulce não desistiu fácil, eu pude ir dormir.


Dul me levou até o quarto de hóspedes.


Dul: Fique á vontade. Depois, se quiser ir para um apartamento, quero ajudar a escolher...


Mai: Tá me expulsando? (Pergunto fingindo-me de incrédula)


Dul ri.


Dul: Não, né, palhaça! Mas, eu sei que você odeia depender dos outros, para fazer alguma coisa... (Ela fala e me abraça) Você vai superar! Qualquer coisa, me chama, okay? (Eu apenas balanço a cabeça concordando)


Dul e eu nos conhecemos em um evento, onde eu fui contratada para organizá-lo. Se eu me lembro bem, as flores eram lírios amarelos e lisiantamos brancos com as bordas em lilás. Flores preferidas de Dul. Ela me cutucou e praticamente implorou para fazer mais uns três para ela.


Achei graça do seu jeito espontâneo, e nos tornamos amigas. Hoje, ela trabalha para mim, e nem preciso dizer por quê, né?!


Suspirei olhando ao redor. Nunca imaginei que um dia, teria que recorrer a uma amiga, para fugir de um namorado idiota!


Ainda sim, meu coração aperta só de lembrar daquela cena ridícula. Como fui ingênua... Todas as vezes que fomos em uma balada, isso aconteceu. Tenho certeza... Ele sempre voltava estranho, e na mesma noite, recusava meus carinhos, para com ele. No mínimo... Fora a Dulce me avisar trocentas vezes de que ele não era para "meu caminhãozinho". Ela já contou diversos fatos que acontecia, na época em que Christian vinha aqui jogar com Christopher. Eram comentários insanos, sobre o quê? As mulheres que ele pegou antes de namorarmos. Que droga! Levei chifres tantas vezes, e ele lá sínico!


Meu celular começa a vibrar em minha bolsa, que não tirei em nenhum momento. Pego-o, e vejo o nome de Christian.


Mai: Fala sério! (Murmuro para mim mesma)


Resolvo atender, até porque uma ideia insana, passou pela minha cabeça agora.


A vingança, começou!


~Ligação ON:


Mai: Alô? (Pergunto com uma voz "ofegante")


Christian: Onde você está, Maite? (Sorri ao perceber que está furioso) 


Mai: Ai! ("Gemo" de surpresa) Na... Na casa de... uma amiga... É! (Falo fingindo gaguejar)


Christian bufa.


Christian: Por quê está falando desse jeito? Está com quem e fazendo o quê? (Pergunta mais fulo da vida)


Me seguro para não ri.


Mai: Eu... Oh... Eu estou falando assim porquê estou fazendo um exercício... (Minha voz continua ofegante) E já disse, estou com minha amigaaa... (Prolongo o "amiga" como se estivesse gemendo)


Christian: Volte para casa, agora! (Ele ordena)


Mai: Christian... Vai a mer.da, para Put.a que Par.iu para a porr.a de Ná.rnia! (Falo totalmente irritada) E me deixe em paz! 


~Ligação OFF


Desligo na cara dele. Idiota! Pensa que eu sou ingênua... Vai se arrepender de brincar comigo! 




 


Olá! Respondo-os, nos comentários!


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi... Gente venho pedir desculpas! Passei por alguns problemas pessoais seríssimos, e para melhorar os acontecimentos, fiquei sem internet!    Espero que não fiquem chateados, e como já estou de férias vou tentar postar sempre que puder, já que minha internet não está muito boa. Tem dias que fico sem me conectar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06

    Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35

    Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!

  • Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45

    Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento

  • david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41

    Iii aposto q er o chris, cntt amore

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21

    Posta guria!!!!!!

  • anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24

    anahiiiii...

  • david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26

    kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25

    e sobre a pergunta,acertas-te!

  • Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32

    Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!

  • Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45

    luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com &quot;pena&quot; dele...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais