Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | Tema: Portirroni (Anahi e Maite)
Oi... Gente venho pedir desculpas! Passei por alguns problemas pessoais seríssimos, e para melhorar os acontecimentos, fiquei sem internet!
Espero que não fiquem chateados, e como já estou de férias vou tentar postar sempre que puder, já que minha internet não está muito boa. Tem dias que fico sem me conectar.
Ainda tem leitores por aqui?!
Segunda-feira, 07:00 a.m.
Acordo com o despertador do meu celular berrando em meu ouvido. Minha cabeça está latejando fortemente. "Maldita ressaca..." resmungo me dirigindo ao banheiro no quarto. Faço minha higiene e tomo um banho gelado. Saio do banheiro enrolada em uma toalha, pego uma roupa em uma das malas. Uma calça jeans escura e um pouco rasgada, com uma camisa vermelha florida. Calço uma sapatilha que trouxe também, preta. Pronta, saio do quarto arrumando minha bolsa. Hoje trabalho muito, minha agenda está completamente lotada.
Terei com o que me distrair durante algumas horas.
Assim que chego a cozinha, Dul coloca um prato com bacon e ovos mexidos e uma torrada. E um suco de laranja com um comprimido ao lado, também.
Mai: O que seria de mim sem você? (Pergunto a fazendo rir, ela me abraça de lado. Depois que ela se certificou que tomei meu comprimido, ela me perguntou algo que eu não sabia responder...)
Dul: Como você está? Ele ligou? (Um pequeno detalhe: na primeira pergunta ela perguntou com um tom carinhoso. No outro puro desprezo.)
Tenho certeza que assim que Dul encontrar Christian, terei que pensar se vou de vermelho ou branco no enterro dele.
Mai: Estou disposta a me vingar dele. (Falo com um olhar maquiavélico, tenho certeza) E sim ligou, ontem á noite... (Dei uma risada ao me lembrar do que fiz ontem)
Dul: O que você fez? (Dul pergunta interessada)
Conto á ela, e ela cai na gargalhada. Sem querer ofender, ainda me pergunto como que Ucker conseguiu se casar com ela, com está risada.
Tomo meu café, enquanto escuto os planos que Dul está criando para me ajudar. Não se riu ou tenho medo.
Depois de meia hora, nós saimos de sua casa. Ela me dá uma carona e junta vamos para o trabalho. Chegamos as 07:55 na floriculta.
Mai: Dá uma ajeitada rápida, aqui. Vou lá na geladeira pegar algumas gerbras, rosas e orquídeas. Limpe as prateleiras. (Falo coordenando as minhas três funcionárias)
Por falar nisso, preciso contratar mais uma... Os pedidos estão ficando pesados.
Começamos a ajeitar a loja rapidamente, e as 08:01 abrimos a floricultura.
(...)
Eram quase 10:00, quando chega quem eu menos esperava...
Ah, não!
Prévia do próximo capítulo
Christian. Sinto um choque percorrer todo o meu corpo ao vê-lo. Cada parte do meu corpo se enche de uma raiva descomunal. Eu fui enganada pelo meu próprio namorado... Eu o amava! Infelizmente ainda o amo! Mas, eu tenho dignidade! E uma traição, eu não perdou jamais! Ele ao mesmo tempo demonstra está irritado, tanto quanto 'contente' ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 19/12/2015 - 14:53:06
Aaaah ja sei tudo, anahi vai pegar o cargo daii a maite vai pedir ajuda pra anahi .. :v genty!! continua *-* <3
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:48:35
Li tudo!!! Realmente nao lembrava!!! Quero q chegue a parte portirroni logo!!!
-
Furacao Maite Postado em 18/12/2015 - 20:38:45
Eu nao lembro dessa fic.... Vou ler novamente e ja comento
-
david_uckermann Postado em 18/12/2015 - 19:16:41
Iii aposto q er o chris, cntt amore
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:58:21
Posta guria!!!!!!
-
anonimo__ Postado em 09/10/2015 - 00:57:24
anahiiiii...
-
david_uckermann Postado em 29/08/2015 - 21:19:26
kkkkk may vingativa pft *-* continuaaa
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:38:25
e sobre a pergunta,acertas-te!
-
Rayssa_Carmo Postado em 26/08/2015 - 15:37:32
Kkkkkkk,AMEI essa ideia da May,agora o Fercho vai sentir como é ótimo ser chifrado,kkkkk!!!!!
-
Flavinhonha Postado em 26/08/2015 - 06:48:45
luccaportirroni: espera para ver os próximos! Kakaka //Furacao Maite: ideia boa mesmo hahahaha espera para ver os próximos! Ate eu to com "pena" dele...