Fanfics Brasil - Escola Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Escola

175 visualizações Denunciar


David ficou quase que paralisado quando percebeu que Dylan e Diana estavam olhando pra ele. E ele apenas conseguiu acenar, como se fosse automático.

Diana: Quando ele voltou? - perguntou pra si mesmo.


Charles: Vamos, crianças. - falou chamando a atenção de Diana.


Dylan: Pai nós não samos mais crianças. - falou seguindo em direção ao seu pai.


Diana logo foi atrás.


Ela só pensava: como ele só pode acenar, depois de todo esse ano ele só acena.


Eles entraram no carro e seguiram pra escola.


Durante todas as aulas ela só conseguia pensar nele, o que ele estava fazendo aqui?


Na Casa de Benjamin.

Brooke: Vou fazer a matricula na sua nova escola, quer vim?

David: Não, prefiro ficar em casa mesmo. - dizia lendo um livro.


Brooke: Tudo bem. Se eu não chegar antes do almoço, tem lasanha na geladeira.


David: Ok.


Brooke foi pra escola fazer a matricula de David, David ficou em casa junto com Benjamin.


Na Escola

Depois de mais uma aula sem prestar atenção em nada.

Dylan: Diana! onde você esta com a cabeça? - falou chacoalhando a irmã.


Diana: Han? oi?


Dylan: Vem, o sinal já tocou. - falou a pegando pela mão.


Ao saírem da sala eles esbararam em alguém. 

Diana\Dylan: Desculpe. - falaram se olhar pra pessoa.

Brooke: Tudo bem. - falou sem olhar eles também.


Mas ela logo reconheceu a voz.


Brooke: Dylan? Diana?


Dylan: Tia? o que a senhora esta fazendo aqui?


Brooke: Eu to perdida.


Brooke: Podem me dizer onde fica a secretaria?


Diana: É só seguir reto pelo corredor e virar a esquerda perto de uma porta dupla.


Dylan: A gente te levaria lá, só que graças a Diana estamos atrasados e ainda temos que ir no armário pegar o livro.


Brooke: Sem problemas.


Brooke foi pra secretaria e os gêmeos seguiram pros seus armários que é um do lado do outro.


Diana: O que sera que ela veio fazer aqui? - falou pegando o livro da próxima aula.


Dylan: Deve ter vindo matricular o David. - falou fechando o armário.


Diana: O que? - falou fechando o armário dela também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brooke fez a matricula de David e depois foi trabalhar.Diana e Dylan voltaram a aula e depois foram praticar os esportes que competiam na escola. Dylan faz futebol ele joga no gol, Diana esta no clube de ginastica.Dylan: Eu to louco pra me formar.Diana: Não se esqueça faltam só mais cinco meses.Dylan: Já sabe que faculdade vai se inscrever?Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais