Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Brooke fez a matricula de David e depois foi trabalhar.
Diana e Dylan voltaram a aula e depois foram praticar os esportes que competiam na escola. Dylan faz futebol ele joga no gol, Diana esta no clube de ginastica.
Dylan: Eu to louco pra me formar.
Diana: Não se esqueça faltam só mais cinco meses.
Dylan: Já sabe que faculdade vai se inscrever?
Diana: As inscrições já começaram e eu ainda não faço ideia.
Diana: E você, onde vai fazer faculdade?
Dylan: Não vou.
Diana: Como assim?
Dylan: Vou começar um estagio na Ryder Record´s em alguns dias e ao mesmo tempo vou fazer só um cursinho mesmo.
Diana: Quando você conseguiu um estagio na gravadora?
Dylan: O pai da Brooke me ofereceu.
Eles ficaram esperando o pai no estacionamento já que ainda não tinham idade pra dirigir.
Charles: E ai, como foi a escola hoje? - perguntou enquanto eles entravam no carro.
Diana: Pai não samos mas criança pra você ficar perguntando como foi a escola. - falou se sentando ao lado do banco do motorista.
Dylan: A mesma besteira de sempre. - falou fechando a porta do carro.
Charles: Mas eu me preocupo com vocês.
Eles foram conversando durante todo o caminho, da escola a casa.
Quando Charles estacionou o carro, Diana logo começou a olhar em direção a janela de David e ela não o viu ali. Ela não sabia se sentia feliz ou triste por isso.
Ela entrou em casa e Dylan e Charles logo foram atrás.
Diana foi pro quarto, tomou banho e depois que se arrumou com uma roupa leve ela ficou vendo algumas fotografias que tinha acabado de revelar.
David estava tocando um pouco de violão e deixou o mesmo de lado quando viu Diana no quarto dela olhando varias fotos.
David: Como ela consegue ficar mais linda a cada dia?
Diana sentiu como se alguém estivesse a vigiando e ao subir o olhar, viu David. Ela se levantou da cama e foi até a janela. David logo colocou um lindo e grande sorriso no rosto.
David: Sera que ela vai vim falar comigo? - sussurrou pra ele mesmo.
Diana se aproximou da janela e fechou a cortina.
Diana: Volta. da aquele sorriso lindo e acha que eu vou esquecer todos esses anos.
David: Mas o que? - falou tirando o sorriso do rosto, depois dela ter fechado a cortina - ela não quer mais saber de mim?
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ambos ficaram pensando um no outro durante toda a noite.Quem iria dar o braço a torcer e dar o primeiro passo?No dia seguinte as seis e meia da manha, David já estava pronto pro seu primeiro dia de aula. ele logo foi olhar pela janela pra ver se Diana já tinha acordado.Pov DavidFiquei olhando pela janela e percebi que a cortina do quarto da Diana estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo