Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Ambos ficaram pensando um no outro durante toda a noite.
Quem iria dar o braço a torcer e dar o primeiro passo?
No dia seguinte as seis e meia da manha, David já estava pronto pro seu primeiro dia de aula. ele logo foi olhar pela janela pra ver se Diana já tinha acordado.
Pov David
Fiquei olhando pela janela e percebi que a cortina do quarto da Diana estava aberta e não tinha ninguém no quarto. Ao olhar pra entrada da casa dela viu um cara andando em direção a porta da frente, ele devia ter uns 17.
Pov Diana
Acordei cedo. tomei banho, me arrumei, tomei o café, até que escutei a campainha.
Diana: Lucas! - falei pulando no colo do meu melhor amigo.
Lucas: Oi, Loirinha! - falou me abraçando.
Diana: E ai. Já escolheu a faculdade?
Lucas: Enviei inscrições pra varias faculdades. Harvard, Universidade de Cambridge, Universidade de Oxford, Universidades de Yale, Universidade de Nova York, Universidade de Stanford, Universidade de Melbourne, Universidade da Califórnia [Berkeley] e Universidade Columbia.
Diana: Nossa, você realmente quer cursar direito.
Ele sonha em ser delegado desde que a gente era pequenininho.
Lucas: Você sabe que eu quero ser delegado.
Lucas: Assim que a gente se formar, durante o verão vou fazer os exames físicos e psicológicos. Acabei de me inscrever mas pra eu fazer, tenho que me formar primeiro.
Diana: Você sabe que eu vou te apoiar em tudo, né?
Lucas: Obrigado. - falou sorrindo.
Diana: Mas o que você precisa pra ser delegado? só a faculdade de direito?
Lucas: No minimo Bacharelato em direito, todo o cargo de delegado exige isso.
Lucas sempre falou que gostaria de ser tornar delegado e ajudar as pessoas. seu pai foi morto quando ele era pequeno e ninguém foi preso até hoje. Ele já passou por alguns psicólogos que até o aconselharam a seguir a carreira que ele tanto queria, ele não queria por vingança mas sim pra ajudar as pessoas para que elas nunca precisem sentir o que ele sente todos os dias. Ele faz academia a uns 3 anos [que deu um incrível resultado] e pratica tiro esportivo a 5 anos. Ele é dois anos mais velho que eu, ele tem 17.
Lucas: Terei que fazer vários cursos.
Ficamos conversando até que Dylan e o meu pai desceram as escadas.
Charles: Vamos, crianças.
Dylan: Pai, nós não samos mais crianças. - reclamou. ele também só sabe fazer isso.
Charles: Pra mim, vocês sempre vão ser. falou apertando a bochecha de Dylan, fazendo eu e o Lucas rir.
Pov David
Ver ela rir com outro me machuca de um jeito que eu nunca pensei que fosse possível. Quem é ele, o namorado? um amigo?
Parei de pensar nisso um pouco e depois, pedi pro meu pai uma carona. já que ele ira voltar pro trabalho hoje.
Quando desci do carro, senti milhares de olhos olhando pra mim.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov AutorQuando David desceu do carro todos os olhares foram em direção a ele. desde desejo a inveja.David logo deu toda a sua atenção pros olhos verdes mais lindos do mundo. quando Diana percebeu que ele estava olhando pra ela, pegou a mão de Dylan e a de Lucas e entrou na escola.Pov DianaQuem aquele idiota acha que é?Com aquele sor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo