Fanfics Brasil - Ele me odeia Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Ele me odeia

224 visualizações Denunciar


Pov Autor
Quando David desceu do carro todos os olhares foram em direção a ele. desde desejo a inveja.

David logo deu toda a sua atenção pros olhos verdes mais lindos do mundo. quando Diana percebeu que ele estava olhando pra ela, pegou a mão de Dylan e a de Lucas e entrou na escola.


Pov Diana

Quem aquele idiota acha que é?

Com aquele sorriso lindo e olhos azuis.


Lucas: Diana, Diana!


Diana: Oi?


Dylan: Você ta bem? o Lucas já estava te chamando a um tempo.


Diana: To sim.


Diana: Só tava pensando em uma coisas.


Dylan: Então pensa enquanto anda. temos que pegar o material no armário.


Eu, Dylan, Lucas e alguns alunos nem levamos mais a mochila pro colégio. Cada um tem um armário próprio, não é tão grande mas dá pra colocar todo o material escolar, casaco, uma mochila [pra usar dentro da escola], e decora-lo como quiser.


No meu por exemplo tem varias fotos do lado de dentro do armário. como com a equipe de teatro, torneios com a equipe de ginastica e varias outras.


No armário do Dylan: Tem folhetos referente a bandas, músicas e shows. também a artes marciais como mini-bandeirinhas e golpes.


No armário do Lucas: Tem seus livros arrumados em ordem de uso [como o meu, o Dylan não se importa com isso], tem adesivos de programas policias americanos [ele é americano], tem um tiro ao alvo também [os dardos foram pegos pelo inspetor do colégio Rodrigo]


Esse cara é muito estranho, a um ano ele chegou do nada lá em casa e me pediu em namoro. Meu pai tentou pedir um documento para que ele se afastasse de mim. mas eu o impedi. Não gosto dele, então acho que não precisa, quase não o vejo mesmo.


Pov David

Ao ver ela saindo sem ao menos falar comigo me machucou ainda mais. definitivamente vou conversar com ela e tentar arrumar isso tudo.

Mas sera que ela vai me perdoar.


Quando eu fui entrando na escola varias garotas vieram atras de mim e começaram me elogiar. o que é bem estranho. mas eu fui educado, conversei rapidamente e segui até a secretaria.


David: Eu vim pegar o meu horário.


Secretaria: Qual é o seu nome?


Falei meu nome completo e ela logo imprimiu um papel com os horários.


Secretaria: Esse aqui é a senha do seu armário. - falou me entregando um outro papel - Espere aqui que o inspetor vai te levar até ele.


Fiquei esperando até que eu vi a pessoa que eu menos queria ver em o mundo, Rodrigo.


Rodrigo: O que esta fazendo aqui?


Secretaria: Ele é o novo aluno.


Secretaria: Leve ele até o armário dele.


Pov Autor

Rodrigo não estava gostando nadinha que David tinha voltado pra Londres, ainda mais sem avisa-lo.

Rodrigo: Vamos, por aqui. - falou com uma cara nada boa.


Eles sairão da área da secretaria, e como os corredores já estavam vazios Rodrigo empurrou David na parede.


Rodrigo: O que esta fazendo aqui?


David: Eu voltei. não gostou?


Rodrigo: Você se lembra muito bem o que eu disse que iria fazer caso você voltasse.


David: Ela não quer saber de mim, Ela me odeia. porque você ainda quer me deixar longe?


Rodrigo: Ela ainda te ama.


David: E nunca te amara. você teve cinco anos pra isso, e nada. nem comigo fora.


Rodrigo: É só questão de tempo.


Ao ouvir passos Rodrigo soltou David.


Rodrigo: Venha, seu armário é por aqui.


Logo o diretor passou por eles mas não falou nada.


Rodrigo levou David ao armário e depois até a primeira aula. Que coincidentemente era a mesma que Dylan, Lucas e Diana. Era aula de química, Dylan é o parceiro de Lucas e Diana era a unica que não tinha parceiro.


Professor: David sente-se com a senhoria Diana.


David olhou pra ela, sorriu. e foi se sentar ao lado dela.


David: Olá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov AutorEla não respondeu ele, apenas voltou sua atenção pro professor.Pov BenjaminFinalmente de volta ao trabalho.Benjamin: Fred, mande todos os documentos pra minha sala, em cinco minutos - falei entrando na minha sala.Pov FredBABACA 2!Pov CharlesSecretaria: Senhor as duas passagens.Charles: Obrigado. - falei pegando as passagens.Eu e a minha esposa t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais