Fanfics Brasil - Maluco Por Você Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Maluco Por Você

216 visualizações Denunciar


Pov Autor
As aulas seguiram normal, mas David e Diana não conversaram mais. mesmo que estivessem na mesma sala.

Voltando pra casa, Charles falou que iria pra Nova York com a esposa e Diana e Dylan iam ficar na casa de Benjamin e Brooke.


Charles: Eu e a mãe de vocês vamos as seis.


Dylan: Vamos ficar em casa sozinhos? Porque não podemos ir também?


Charles: Nós vamos a trabalho, mas se quiserem podemos passar o verão lá, antes de vocês irem pra faculdade. E não vocês não vão ficar sozinhos em casa.


Diana: Então vamos ficar a onde?


Charles: Na casa da Brooke.


Diana: O que?


Charles: Desculpe querida. - Charles sabia o quanto a filha tinha sofrido por causa de David - Mas aconteceu um problema na empresa e eu preciso ir urgente, você sabe que eu nunca faria nada que...


Diana: Tudo bem, papai. Eu entendo.


Charles: Obrigado, minha princesinha. - falou fazendo a filha sorrir.


Eles logo chegaram em casa e cada um foi pro seu quarto.


Brooke foi buscar o filho, já que o marido estava ocupado no trabalho.


Brooke: Querido, a Diana e o Dylan vão ficar umas duas semanas lá em casa.


Eles seguiram todo o percurso da escola até a casa conversando.


Brooke estacionou o carro dentro da garagem e Brooke foi pro escritório em casa, onde trabalha, administrando a sua rede de buffet e planejamento de eventos.


Ao entrar no quarto, David logo viu Diana no quarto dela. Ele ficou fazendo gestos pra chamar a atenção dela.


Ao ver ele, ela foi até a janela e abriu a mesma.


Diana: O que foi?


David: Podemos conversar agora?


Diana: Tudo bem.


David: Então se distancie um pouco da janela.


Diana: Porque?


David: Pra eu pular.


Diana: Não é mais fácil você descer...


David: Do meu jeito é mais rápido.


Diana não respondeu, apenas se distanciou da janela e viu David pulando de uma janela pra outra.


Diana: Você é maluco. - falou vendo ele entrando pela sua janela.


David: Maluco por você!


Diana: Oi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome dos Gêmeos: Kyle and Jake Gustavo and Jake Seth and Jake     Aceito outras opções.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais