Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Diana: Oi?
David: Diana, eu sou louco por você.
David: Desde que a gente se viu pela primeira vez, sentada na frente da sua casa com um vestidinho azul e uma "coroa" de flores roxa. - falou se lembrando.
Diana também sorriu.
Diana: Se você me ama tanto como diz, porque foi embora? porque foi sem me avisar?
Diana: Eu só descobri dias depois.
David: Eu fui por causa do Rodrigo.
Diana: Rodrigo?
Diana: O inspetor da escola? - perguntou fazendo ele confirmar com a cabeça.
Diana: O que ele tem haver com isso?
David: Ele é apaixonado por você! A muito tempo.
Pov Diana
Como ele pode saber disso? ele não tava aqui quando o Rodrigo veio me pedir em namoro pro meu pai.
Na verdade ninguém sabe disso, só eu e o meu pai. Ele preferiu não contar nem pra minha mão ou pro meu irmão, pra não preocupa-los.
Diana: Como...
David: Ele te fez alguma coisa?- falou com voz preocupada.
Diana: Quando eu fiz 14 anos ele vaio me pedir em namoro pro meu pai. - antes que ele me interrompesse continuei. - eu só tinha visto ele algumas vezes na rua.
Diana: Quando meu pai falou que era loucura e que eu era sete anos mais nova que ele. Ele virou inspetor do colégio uma semana depois.
David: Então foi pra te "vigiar".
Diana: Não sei, não o vejo muito.
David: Mas não quer dizer que ele não esteja de olho em você.
Diana: Você já esta me deixando com medo.
Diana: Dá pra ir direto pro assunto?
David: Desculpe.
Pov Autor
David: No dia do seu aniversario, eu fui até o escritório do meu pai. pedir pra ele levar no shopping pra comprar um presente pra você.
David: Só que antes de eu entrar no prédio, o Rodrigo me agarrou e me tirou da vista de qualquer um.
Diana: O que ele queria.
David: Ele falou muita coisa, mas o que me "pegou" foi "Eu matarei a Diana. farei você assistir e colocarei a culpa em você".
David: Consigo me lembrar perfeitamente das palavras dele até hoje.
Diana: Então você me deixou aqui sozinha, sofrendo por medo?
David: Sim. mas não é o porque você esta pensando.
Diana: Então é porque?
David: Eu não aguentei a ideia de te perder.
David: Não conseguiria viver num mundo que você não esta nele.
Diana: David...
David: Deixa eu falar, mesmo que você não me perdoe. nem hoje, nem amanha, nem em vinte, cinquenta anos. saiba que sempre estarei aqui pra você.
David: Porque você é a pessoa que eu mais amo no mundo.
Diana ficou paralisada. o que ela podia fazer?
David: Diana?
Ele logo se surpreendeu quando ela "atacou" a sua boca.
Diana: Eu também te amo. - falou separando os lábios rapidamente.
David: E eu sou a pessoa mais feliz do mundo. - falou antes de juntar os seus lábios com o dela novamente.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov AutorDavid: Eu sei que é muito cedo, mas aceita namorar comigo?Diana: Como é cedo?Diana: Eu espero você me pedir isso á muito tempo, desda primeira vez que eu te vi.Diana: Com aquele uniforme do Manchester United.David: Você ainda torce pro Arsenal?Diana: Com certeza! - Ela só torce pro Arsenal pra implicar com David.Eles riram e c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo