Fanfics Brasil - Namora comigo? Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Namora comigo?

186 visualizações Denunciar


Pov Autor
David: Eu sei que é muito cedo, mas aceita namorar comigo?

Diana: Como é cedo?


Diana: Eu espero você me pedir isso á muito tempo, desda primeira vez que eu te vi.


Diana: Com aquele uniforme do Manchester United.


David: Você ainda torce pro Arsenal?


Diana: Com certeza! - Ela só torce pro Arsenal pra implicar com David.


Eles riram e continuaram a conversar.


David: Você e seu irmão vão ficar lá em casa, né?


Diana: Pois é.


Diana: Pelo que eu entendi, tem um empresario tentando roubar o meu pai. Ele é daqui de Londres mas a fazendo de tudo pra levar o nome do meu pai pra lama.


David: Mas porque? o que ele vai ganhar com isso?


Diana: Eu não sei.


Diana: Sinceramente eu não sei.


Diana: Acho que as pessoas podiam fazer muitas coisas na vida se não ficasse de olho ou com inveja das coisas dos outros.


David: Pois é.


David: E o seu pai erguer a empresa do nada e hoje é a maior empresa do mundo dos negócios.


Diana: Logo atrás dos parques de diversões e filmes hollywoodianos do seu pai.


David: Pois é - falou rindo.


Diana: Mas como a sua família comprou a Disney?


David: Pelo que eu entendi foi 12 em Novembro de 1923, menos de um mês depois de abrirem a empresa. o dono Walt Disney, já tinha falido algumas vezes então quem estava na frente da empresa da minha família na época concordou em administrar a empresa pra que isso não acontecesse mais. No aniversario do cara naquele mesmo ano a empresa da minha família comprou a empresa.

David: Mas deixou o Walt Disney a frente de vários projetos já que ele sempre foi muito criativo. Além do mais ele era o meu tio de não sei o que de graus.


David: Eu nunca entendi muito bem essas coisas de grau.


Diana explicou um pouco pra ele sobre grau e parentesco e depois ele voltou pro quarto dele, novamente pelo caminho da janela.


Diana logo escutou seus pais a chamando.


Diana: O que foi? - falou descendo as escadas.


Victoria: Você num falou que queria levar a gente no aeroporto.


Diana: Mas já esta na hora?


Charles: Adiantaram o voo.


Dylan: Vamos? - falou descendo a escada vestindo a camisa com cara de sono. tinha dormido de tanto cansaço.


Charles\Victoria: Vamos.


Dylan: Ai nós voltamos de táxi...


Charles: E vão direto pra casa do Benjamin.


Diana: Mas vamos ter que pegar o material e roupas..


Charles: Então levem logo, não quero vocês sozinhos em casa.


Diana e Dylan pegaram as roupas e alguns trabalhos que tinham que entregar durante a semana [já que os matérias escolares ficam na escola, eles fazem as atividades de casa na escola mesmo]. Levaram pra casa de David que atendeu a porta enquanto Charles ligava pro táxi.


David: Podem deixar aqui na sala mesmo. depois eu levo pro quartos de hospedes.


Dylan: Ok. até mais tarde, cara.


Logo eles voltaram pra casa dos pais e o táxi logo chegou. Eles entraram no carro e seguiram até o aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dylan e Diana deixaram os seus pais no aeroporto e depois que Charles e Victoria embarcaram no voo pra Nova York, Dylan e Diana pegaram um táxi pra voltar pra casa.Dylan: Quando deu?Taxista: 17 Libras esterlinas.Dylan pegou a carteira e pegou uma nota de 20.Dylan: Fica com o troco.Eles sairão do carro e seguiram em direção a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais