Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Dylan e Diana deixaram os seus pais no aeroporto e depois que Charles e Victoria embarcaram no voo pra Nova York, Dylan e Diana pegaram um táxi pra voltar pra casa.
Dylan: Quando deu?
Taxista: 17 Libras esterlinas.
Dylan pegou a carteira e pegou uma nota de 20.
Dylan: Fica com o troco.
Eles sairão do carro e seguiram em direção a casa vizinha.
Dylan tocou a campainha e Benjamin foi atender a porta.
Benjamin: Entrem. - falou dando passagem. - estamos nos preparando pro jantar.
Logo eles seguiram até a sala de jantar, ao contrario dos pais de Dylan e Diana, Benjamin e Brooke não tinha empregados, cada um se revesava pra cuidar da casa.
David estava colocando a mesa, Brooke estava fazendo o jantar e Benjamin lavaria a louça.
Logo que eles entraram na sala de jantar, Dylan se sentou, Diana se sentou e Benjamin se sentou. David terminou de colocar a mesa e foi ajudar a mãe a trazer os pratos.
Cada um fez três "viagens" e logo todos foram se servindo.
David fez questão de se sentar ao lado de Diana e ajudar ela a se servir.
Benjamin apenas sorriu com isso.
David tinha contado ao pai que eles estão juntos agora.
O jantar foi bem comunicativo. eles conversaram sobre os planos do futuro. Dylan falou empolgado do estagio que tinha conseguido, David falava da loja de quadrinhos que tinha aberto Londres e Diana sobre as inscrições da faculdade.
Depois que terminaram de jantar, Dylan ficou conversando com Brooke pra saber um pouco mais sobre a gravadora e tudo mais. David e Diana foram pro quarto de David. Benjamin foi adiantar o trabalho do dia seguinte.
David: Mas e ai, já decidiu que faculdade vai se inscrever?
Diana: Todas as oito da Ivy League.
David: Porque não tenta a MIT também?
MIT - Instituto de Tecnologia de Massachusetts
David: Lá você pode fazer Gestão e também atividades extracurriculares com artes, dança, cinema varias outras coisas.
Diana: Serio? eu não sabia, pensei que fosse só pra coisas de computadores.
David: Não - falou rindo. - você é muito boa em Artes, porque não faz algo que goste.
Diana: Dylan quer trabalhar no ramo da música então sobra pra mim o ramo da minha família, os negócios.
Diana: Na verdade eu não me importo muito em...
David: Desistir dos seus sonhos?
Diana: É.
Diana: Mas eu gostei da sua ideia, vou fazer inscrição pra MIT, também.
David: Esta com medo de ser rejeitada?
Diana: Pois é.
Diana: Sei lá, eu estudei tanto durante todos esses anos e se eu não entrar em nenhuma faculdade.
David: Tem sempre a Cambridge ou Oxford. - brincou.
Diana: Eu estou querendo ir pros Estados Unidos pra sair de baixo das "asas" dos meus pais.
David: Eu te entendo. esses anos, sem eles do meu lado foram bons nesse sentido. mas eu fiquei com muitas saudades.
Diana: É isso quero sentir saudades. A gente não briga muito mas a distancia as vezes ajuda.
Eles continuaram conversando até altas horas.
No dia seguinte, Benjamin levou Diana e Dylan pro colégio. David foi ver se conseguia uma carteira de motorista, ele já tinha uma no Canadá agora era ver se conseguia uma em Londres.
Ele fez uma prova teórica e uma pratica. E logo saiu com sua carteira. Depois Benjamin o levou numa concessionaria pra David comprar seu carro.
Então David foi buscar Diana e Dylan.
David: Vamos ao correio?
Diana: Claro. todas as cartas estão aqui na mochila.
Dylan: Se importa em me deixar na gravadora?
David: Não.
David, sob o olhar de todos no estacionamento da escola. deixou o mesmo e seguiu em direção a gravadora Ryder Records e depois foi ao correio onde Diana mandou suas inscrições de faculdade e David enviou a sua.
Diana: Tem certeza que só quer se inscrever na MIT?
Diana: Por ano mais de dois mil candidatos se inscrevem e apenas 105 são aceitos.
David: Se eu não for aceita na MIT, não quero nenhuma outra.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Semanas se passaram e o amor entre David e Diana crescia a cada dia. Passeios românticos, jantares a luz de vela, noites de amor, café da manha na cama.Quando Rodrigo descobriu do namoro não gostou nada, então ele foi tirar satisfação com David. E acabou apanhando na frente de toda a escola, David era jogador de v& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo