Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
15 de Abril de 1988
Noah: Benjamin, não se preocupe meu filho. chegarei ai em casa em vintes minutos. - falava no celular com o filho.
Benjamin: Eu sei pai, só estou com uma sensação ruim. sabe?
Benjamin: Mas deixa pra lá. te vejo daqui a pouco.
Noah: Até. - falou desligando o celular.
Noah deixou seu escritório e seguiu em direção as ruas movimentadas de Londres pra ir pra casa de seu filho. pra visitar seu netinho David.
As ruas surpreendentemente estavam meio vazias, penas alguns carros passavam pelas ruas. ao passar pelo primeiro sinal vermelho ele não conseguiu parar.
Noah: Mas que merda. - falava pressionando o freio.
O segundo sinal vermelho apareceu e Noah tentou outra vez frear mas nada aconteceu.
O terceiro sinal vermelho era antes de um cruzamento de ruas, ele não conseguiu parar o carro novamente mas dessa vez foi fatal apareceu um carro do nada, Noah desviu e acabou batendo em um poste. tendo morte instantânea por causa do impacto.
A pessoa do outro carro saiu do mesmo e se aproximou do Audi de Noah destruído.
Ffff: Isso é pra você aprender a deixar de ser tão babaca.
16 de Abril de 1988
Rodrigo: Anda deita ai. - falou a empurrando na cama.
Belinda: Porque? você não é tão apaixonada pela Diana, vai atras dela.
Rodrigo: Claro, eu vou até a casa a casa dos pais da Diana e falar o senhor deixa eu transar com sua filha de 9 anos?
Rodrigo: Eu acho que isso não iria dar muito certo.
Belinda: Você sabe que pode ser preso como pedófilo.
Rodrigo: Eu a amo e isso não é crime. além do mais eu tenho 16.
Rodrigo: E você 14 então qual é o problema?
Belinda: Eu to falando da Diana.
Rodrigo: Eu sei. eu a amo mas agora irei matar as minhas vontades com você.
As pessoas do outro lado do quarto do motel barato apenas podia escutar o barulho da cama do outro lado.
13 de Janeiro de 1989
Enfermeira: Senhor temos duas mulheres aqui em trabalho de parto. - falou se aproximando do médico.
Médico: Eu sou um só. - reclamou.
Enfermeira: Eu sei.
Médico: Quem são?
Enfermeira: Uma é a esposa do banqueiro e a outra é uma adolescente 14 ou 15 anos.
Médico: Eu irei atender atender a esposa do banqueiro, mande a adolescente pra uma outra sala.
Enfermeira: Pode deixar. - saiu correndo pra fazer o que o médico disse.
O médico seguiu até a sala onde a mulher do banqueiro estava.
Médico: Pronta pra conhecer o mais novo herdeiro senhora Evans.
Senhora Evans: Mais do que pronta. - falou feliz aquela mulher de mais de trinta anos.
Médico: Então mãos a massa.
O parto foi rápido, como se tirasse um esparadrapo. rápido mas do mesmo jeito doí.
Médico: Já tem o nome do menino? - perguntou segurando o menino loirinho.
A Senhora Evans olhou pro marido que segurava a sua mão a cada instante. sorriu e falou voltando o olhar pro novo filho.
Senhora Evans: Alexander. significa "O defensor da Humanidade".
Médico: Nome bonito. - falou entregando o filho a Senhora Evans. - Se me dão licença tenho que fazer outro parto.
Senhor Evans: Claro.
O Médico saiu do quarto enquanto o relógio mudava de dia. Já tinha passado da meia noite e ele era o único médico no hospital.
Logo ele seguiu até a sala onde tinha uma adolescente jogando todos os aparelhos médicos pra todos os lugares.
Belinda: Eu preciso que alguém tire essa coisa de mim agora!
Belinda: Eu nem sei porque concordei em levar isso até o final.
Ao ver o médico entrar na sala ela começou a xinga-lo por causa da demora. depois de muito palavrão, finalmente começou.
Médico: Qual sera o nome dele? - perguntou com o bebê moreninho e fraquinho nas mãos.
Belinda: Eu não me importo, coloque o na adoção.
O Médico entregou o bebê pra uma enfermeira e ela o levou pra fora da sala.
Enfermeira: Seu nome sera Arthur - falou sorrindo pro bebê - significa "Pedra" ou "Grande Urso" - disse simples - e pelo visto você vai precisar.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desda morte de seu pai. Benjamin começou a ocupar o posto de CEO. das maiores produtoras de Cinema do mundo. Warner Bros. Sony Pictures, Paramount Pictures, Universal Pictures, entre outras. Também era o dono da The Walt Disney Company, Marvel Comics, DC Comics, Pixar Animation Studios. [Benjamin é super fã de revistas em quadrinhos por isso aos 1 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo